NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit
Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

A companhia destaca em comunicado que os viajantes “terão a oportunidade de passar o Verão no Jade a explorar as antigas ruínas e praias soalheiras com os novos cruzeiros de sete dias para as ilhas gregas, com saída de Atenas (porto de Pireu), a partir de 25 de Julho”.

Para explorar as ilhas das Caraíbas com itinerários de sete noites, a NCL anunciou que tem propostas a partir de 7 de Agosto no Norwegian Joy, com saídas de Montego Bay, na Jamaica, e a partir de 15 de Agosto no Norwegian Gem, com saídas de Punta Cana (La Romana), na República Dominicana.

“Temos estado a trabalhar intensamente no sentido de retomar as nossas operações, focando na experiência do cliente, com a saúde e a segurança em primeiro lugar”, afirmou o CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer, citado no comunicado.

“A vacina, juntamente com os nossos protocolos de saúde e segurança apoiados pela ciência, vai ajudar-nos a proporcionar aos hóspedes o que acreditamos serem as férias mais saudáveis e seguras em alto mar”, frisou o executivo.

“Todos os hóspedes que viajarem a bordo dos cruzeiros embarcando até 31 de Outubro de 2021, deverão estar completamente vacinados e testados antes de embarcar no navio”, sublinhou Harry Sommer.

Ao lançar a nova programação, a NCL cancelou todos os seus itinerários de Julho e Agosto a bordo dos navios Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun, assim como todas as viagens a bordo do Norwegian Epic até 1 de Setembro e do Norwegian Pearl até 7 de Novembro.

Os clientes afectados e/ou os agentes de viagens serão “contactados directamente”.

 

Clique para ver mais: Norwegian Cruise Line

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis e restaurantes em Cancun pedem certificado de vacinação ou teste PCR

26-07-2021 (16h09)

Os hotéis, bares e restaurantes e outros espaços fechados em Cancun, no México, estão a exigir um certificado de vacinação completa ou teste PCR com resultado negativo para permitir o acesso.

República Dominicana exige teste de covid-19 a viajantes de Espanha

14-07-2021 (17h36)

A República Dominicana exige a partir desta quarta-feira aos viajantes procedentes de Espanha um teste PCR ou antigénio à covid-19 com resultado negativo, efectuado nas 72 horas antes da entrada no país.

Costa Sul da Dominicana já enfrenta o primeiro furacão do ano

03-07-2021 (16h09)

A costa Sul da República Dominicana já está sob a influência do furacão Elsa, o primeiro deste ano, que às 12h00 UTC (13h00 em Portugal Continental) estava com ventos máximos continuados de 120 Km/h com tendência para enfraquecer ao ‘atravessar’ Cuba no Domingo.

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

República Dominicana quer mostrar aos portugueses que é “um destino completo” – Karyna Font-Bernard

07-06-2021 (09h00)

A República Dominicana quer mostrar aos portugueses que "é um destino completo", com mais para oferecer do que apenas Sol e Praia, e vai fazê-lo através da formação dos agentes de viagens, disse ao PressTUR a directora ibérica do Escritório de Promoção Turística, Karyna Font-Bernard.

Opinião e Análise