NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit
Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

A companhia destaca em comunicado que os viajantes “terão a oportunidade de passar o Verão no Jade a explorar as antigas ruínas e praias soalheiras com os novos cruzeiros de sete dias para as ilhas gregas, com saída de Atenas (porto de Pireu), a partir de 25 de Julho”.

Para explorar as ilhas das Caraíbas com itinerários de sete noites, a NCL anunciou que tem propostas a partir de 7 de Agosto no Norwegian Joy, com saídas de Montego Bay, na Jamaica, e a partir de 15 de Agosto no Norwegian Gem, com saídas de Punta Cana (La Romana), na República Dominicana.

“Temos estado a trabalhar intensamente no sentido de retomar as nossas operações, focando na experiência do cliente, com a saúde e a segurança em primeiro lugar”, afirmou o CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer, citado no comunicado.

“A vacina, juntamente com os nossos protocolos de saúde e segurança apoiados pela ciência, vai ajudar-nos a proporcionar aos hóspedes o que acreditamos serem as férias mais saudáveis e seguras em alto mar”, frisou o executivo.

“Todos os hóspedes que viajarem a bordo dos cruzeiros embarcando até 31 de Outubro de 2021, deverão estar completamente vacinados e testados antes de embarcar no navio”, sublinhou Harry Sommer.

Ao lançar a nova programação, a NCL cancelou todos os seus itinerários de Julho e Agosto a bordo dos navios Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun, assim como todas as viagens a bordo do Norwegian Epic até 1 de Setembro e do Norwegian Pearl até 7 de Novembro.

Os clientes afectados e/ou os agentes de viagens serão “contactados directamente”.

 

Clique para ver mais: Norwegian Cruise Line

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo operador turístico da W2M vai vender Caraíbas e Ilhas Espanholas no mercado português

31-03-2021 (14h22)

O novo operador turístico da W2M, o Newblue, já apresentado em Espanha, também vai vender pacotes nas agências de viagens portuguesas, anunciou hoje o administrador em Portugal, Duarte Correia, destacando que pretende criar “uma nova forma de viajar para as Caraíbas e para as Ilhas Espanholas”.

Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão

25-03-2021 (15h02)

O operador turístico Sonhando vai retomar este Verão os charters para Cayo Coco, em Cuba, confirmou ao PressTUR o director-geral, José Manuel Antunes, indicando que os primeiros programas chegam hoje ao mercado.

Sonhando lança amanhã pacotes para Cancun com voos TAP

25-03-2021 (14h53)

O operador turístico Sonhando vai divulgar amanhã para o mercado a sua programação para as praias do México, com lugares garantidos nos novos voos da TAP entre Lisboa e Cancun, revelou ao PressTUR o director-geral, José Manuel Antunes.

Opinião e Análise