Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

Foto: www.clubmed.com
Foto: www.clubmed.com

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Este projecto pressupõe a criação de 3.128 quartos e 1.423 residências em Miches, na costa Sul da Baía de Samaná, na província de El Seibo, a cerca de 80 quilómetros de Punta Cana.

Depois da inauguração do Club Med Michès Playa Esmeralda em 2019, este destino vai contar com as unidades hoteleiras da Four Seasons Ciudad Esmeralda, Dream Secrets, Maralda y Tropicalia e Viva Wyndham.


Na apresentação do projecto de desenvolvimento do destino, o presidente da República Dominicana, Luis Abinader, citado pela imprensa internacional, salientou o compromisso do seu governo em apoiar novos projectos de investimento em destinos turísticos e a importância das cooperações entre o sector público e o privado.

O ministro do turismo da República Dominicana, David Collado, afirmou acreditar que a região vai-se tornar num dos destinos turísticos mais visitados do país.

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

Novo operador turístico da W2M vai vender Caraíbas e Ilhas Espanholas no mercado português

31-03-2021 (14h22)

O novo operador turístico da W2M, o Newblue, já apresentado em Espanha, também vai vender pacotes nas agências de viagens portuguesas, anunciou hoje o administrador em Portugal, Duarte Correia, destacando que pretende criar “uma nova forma de viajar para as Caraíbas e para as Ilhas Espanholas”.

Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão

25-03-2021 (15h02)

O operador turístico Sonhando vai retomar este Verão os charters para Cayo Coco, em Cuba, confirmou ao PressTUR o director-geral, José Manuel Antunes, indicando que os primeiros programas chegam hoje ao mercado.

Opinião e Análise