Meliá conclui vacinação dos trabalhadores em Punta Cana a 25 de Maio

27-04-2021 (19h05)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

A Meliá anunciou hoje que espera concluir a vacinação de todos os 2.200 trabalhadores dos seus hotéis em Punta Cana no dia 25 de Maio.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que começou ontem a vacinar os seus funcionários em Punta Cana, num processo coordenado com a Secretaria de Saúde Pública, tendo vacinado os 370 funcionários do hotel Paradisus Palma Real.

A empresa anunciou que espera chegar às 800 vacinas por dia, terminando na próxima quarta-feira a inoculação das primeiras doses.

A Meliá tem agendado para o dia 25 de Maio a segunda e última dose da vacina Sinnovac, após a qual todos os 2.200 funcionários do Grupo no destino estarão imunizados.

Citado no comunicado, o vice-presidente executivo e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, manifestou a sua satisfação pelo “avanço crucial para a segurança e saúde dos nossos clientes e funcionários” e pelo contributo que este processo dará “para antecipar a retoma das viagens internacionais para Punta Cana, intensificando a curva ascendente da procura turística, que já estamos a verificar nas pesquisas e reservas dos nossos clientes”.

“Depois desta experiência satisfatória, também implementada com sucesso na Indonésia”, Gabriel Escarrer repete o pedido já feito noutros países “com um peso elevado do turismo, como Espanha, para dar prioridade aos trabalhadores do sector do turismo nas estratégias de vacinação”.

 

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Jolidey e Soltour cancelam charters de Lisboa para Samaná e Montego Bay

26-04-2021 (18h42)

Os operadores turísticos Jolidey e Soltour cancelaram os voos charter de Lisboa para Samaná, na República Dominicana, e Montego Bay, na Jamaica, que tinham programado para este Verão, confirmou o PressTUR junto das duas empresas.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

Novo operador turístico da W2M vai vender Caraíbas e Ilhas Espanholas no mercado português

31-03-2021 (14h22)

O novo operador turístico da W2M, o Newblue, já apresentado em Espanha, também vai vender pacotes nas agências de viagens portuguesas, anunciou hoje o administrador em Portugal, Duarte Correia, destacando que pretende criar “uma nova forma de viajar para as Caraíbas e para as Ilhas Espanholas”.

Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Opinião e Análise