Meliá conclui vacinação dos trabalhadores em Punta Cana a 25 de Maio

27-04-2021 (19h05)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

A Meliá anunciou hoje que espera concluir a vacinação de todos os 2.200 trabalhadores dos seus hotéis em Punta Cana no dia 25 de Maio.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que começou ontem a vacinar os seus funcionários em Punta Cana, num processo coordenado com a Secretaria de Saúde Pública, tendo vacinado os 370 funcionários do hotel Paradisus Palma Real.

A empresa anunciou que espera chegar às 800 vacinas por dia, terminando na próxima quarta-feira a inoculação das primeiras doses.

A Meliá tem agendado para o dia 25 de Maio a segunda e última dose da vacina Sinnovac, após a qual todos os 2.200 funcionários do Grupo no destino estarão imunizados.

Citado no comunicado, o vice-presidente executivo e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, manifestou a sua satisfação pelo “avanço crucial para a segurança e saúde dos nossos clientes e funcionários” e pelo contributo que este processo dará “para antecipar a retoma das viagens internacionais para Punta Cana, intensificando a curva ascendente da procura turística, que já estamos a verificar nas pesquisas e reservas dos nossos clientes”.

“Depois desta experiência satisfatória, também implementada com sucesso na Indonésia”, Gabriel Escarrer repete o pedido já feito noutros países “com um peso elevado do turismo, como Espanha, para dar prioridade aos trabalhadores do sector do turismo nas estratégias de vacinação”.

 

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do sismo no Haiti aumenta para 1.297 mortos

16-08-2021 (10h17)

O balanço provisório do sismo de magnitude 7,2 que atingiu no Sábado o Sudoeste do Haiti aumentou hoje para 1.297 mortos e mais de 5.700 feridos, segundo os serviços de proteção civil do país.

Polinésia francesa volta a confinar a partir de Domingo

13-08-2021 (09h59)

Os territórios ultramarinos franceses continuam a ser fortemente afectados pela covid-19, com Martinica e Guadalupe a reportar situações "catastróficas" e algumas ilhas da Polinésia francesa a voltar ao confinamento a partir de Domingo.

Hotéis e restaurantes em Cancun pedem certificado de vacinação ou teste PCR

26-07-2021 (16h09)

Os hotéis, bares e restaurantes e outros espaços fechados em Cancun, no México, estão a exigir um certificado de vacinação completa ou teste PCR com resultado negativo para permitir o acesso.

República Dominicana exige teste de covid-19 a viajantes de Espanha

14-07-2021 (17h36)

A República Dominicana exige a partir desta quarta-feira aos viajantes procedentes de Espanha um teste PCR ou antigénio à covid-19 com resultado negativo, efectuado nas 72 horas antes da entrada no país.

Costa Sul da Dominicana já enfrenta o primeiro furacão do ano

03-07-2021 (16h09)

A costa Sul da República Dominicana já está sob a influência do furacão Elsa, o primeiro deste ano, que às 12h00 UTC (13h00 em Portugal Continental) estava com ventos máximos continuados de 120 Km/h com tendência para enfraquecer ao ‘atravessar’ Cuba no Domingo.

Opinião e Análise