Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Em comunicado, a Marriott destaca que os quartos do Aloft Tulum têm um pé direito com três metros de altura, “uma decoração leve e arejada com tecidos naturais para oferecer o máximo conforto”, televisores LCD de 55 polegadas e chuveiros com efeito chuva.

No topo do edifício, os hóspedes encontram o Ático Rooftop Bar & Lounge, onde podem mergulhar numa piscina infinita, degustar a cozinha local ou beber um cocktail com vista para Tulum.

Para reuniões e eventos, o Aloft Tulum dispõe de três espaços multi-funcionais com um total de 256 metros quadrados e salas de reuniões equipadas com tecnologia audiovisual com capacidade para 240 pessoas.

O novo hotel da Marriott tem ainda um centro de fitness, um clube para crianças e um espaço para animais de estimação.

O hotel encontra-se na Coba Avenue, “próximo do centro e das praias de areia branca de Tulum”.

“É a escolha ideal para viajantes que procuram um hotel boutique com design arrojado e preço acessível”, afirmou Sergio Barra, director-geral do hotel.

 

Clique para ver mais: Marriott

Clique para ver mais: Aloft

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

Novo operador turístico da W2M vai vender Caraíbas e Ilhas Espanholas no mercado português

31-03-2021 (14h22)

O novo operador turístico da W2M, o Newblue, já apresentado em Espanha, também vai vender pacotes nas agências de viagens portuguesas, anunciou hoje o administrador em Portugal, Duarte Correia, destacando que pretende criar “uma nova forma de viajar para as Caraíbas e para as Ilhas Espanholas”.

Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

Opinião e Análise