Jamaica vai ter mais de 4.800 novos quartos em 2023

25-05-2021 (09h08)

Foto: www.visitajamaica.com
Foto: www.visitajamaica.com

A Jamaica tem uma série de unidades hoteleiras e complexos turísticos com inauguração prevista para os próximos dois anos, o que vai resultar num acréscimo de cerca de 4.800 novos quartos até final de 2023.

Estão previstas as inaugurações de um complexo Terra Nova e de hotéis Wyndham e ROK Hotel, em Kingston, unidades hoteleiras Princess Hotels e o Sandals Negril, em Negril, o Hotel Grand-A-View e o Sandals Royal Caribbean, em Montego Bay, e ainda o Whitehouse e o Hard Rock Hotel & Casino, respectivamente em St. Elizabeth e St. James.

Em Trelawny, além das inaugurações do Oceans by H10 e do Excellence Oyster Bay, está previsto que continuem os trabalhos, que já decorrem há dez anos, para a construção do projecto turístico Harmony Cove.

De acordo com a imprensa internacional, este complexo turístico do Harmonisation Group, avaliado em cerca de 7.5 mil milhões de dólares, cerca de 6,146 mil milhões de euros, vai contar com vários hotéis de luxo, residências privadas, campos de golfe, marina, Spa, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

República Dominicana quer mostrar aos portugueses que é “um destino completo” – Karyna Font-Bernard

07-06-2021 (09h00)

A República Dominicana quer mostrar aos portugueses que "é um destino completo", com mais para oferecer do que apenas Sol e Praia, e vai fazê-lo através da formação dos agentes de viagens, disse ao PressTUR a directora ibérica do Escritório de Promoção Turística, Karyna Font-Bernard.

Iberia vai ter mais voos para a República Dominicana este Verão do que antes da pandemia

20-05-2021 (19h53)

A Iberia anunciou que este Verão prevê operar 11 voos por semana entre Espanha e a República Dominicana, mais 17% do que antes da pandemia de covid-19 e com aviões maiores.

Meliá conclui vacinação dos trabalhadores em Punta Cana a 25 de Maio

27-04-2021 (19h05)

A Meliá anunciou hoje que espera concluir a vacinação de todos os 2.200 trabalhadores dos seus hotéis em Punta Cana no dia 25 de Maio.

Jolidey e Soltour cancelam charters de Lisboa para Samaná e Montego Bay

26-04-2021 (18h42)

Os operadores turísticos Jolidey e Soltour cancelaram os voos charter de Lisboa para Samaná, na República Dominicana, e Montego Bay, na Jamaica, que tinham programado para este Verão, confirmou o PressTUR junto das duas empresas.

Opinião e Análise