Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

Foto: Orbest
Foto: Orbest

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

A companhia aérea tinha anunciado no início deste mês que planeava iniciar os voos de Lisboa “a partir de final de Março com destino a Punta Cana e Cancun” (para ler clique aqui), mas devido às restrições de viagens impostas até à Páscoa, “decidiu-se apostar nas operações a partir de Maio”, confirmou ao PressTUR fonte do Grupo Ávoris.

A programação da Iberojet à partida de Lisboa prevê “até duas frequências semanais para Cancun e Punta Cana e um voo semanal para Varadero”, bem como “um voo circular semanal para Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana) em temporada alta”.

A partir de Madrid, a Iberojet programou “até cinco frequências semanais para Punta Cana e Havana e até quatro frequências semanais para Cancun”.

A companhia aérea do Grupo Ávoris também programou a partir de Madrid um voo semanal para Cozumel, no México, dois voos semanais para San José, na Costa Rica, e um voo semanal para a Maurícia.

Em comunicado, a Iberojet indica que as operações totalizam cerca de 25 partidas por semana, “em aviões Airbus A350 e A330, que reduzem significativamente o impacto no meio ambiente, e que melhoram a experiência de voo dos passageiros graças à comodidade da cabina”.

Ver também:

Grupo Ávoris apresenta nova imagem da sua companhia aérea Iberojet

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Iberojet

Clique para ver mais: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

Novo operador turístico da W2M vai vender Caraíbas e Ilhas Espanholas no mercado português

31-03-2021 (14h22)

O novo operador turístico da W2M, o Newblue, já apresentado em Espanha, também vai vender pacotes nas agências de viagens portuguesas, anunciou hoje o administrador em Portugal, Duarte Correia, destacando que pretende criar “uma nova forma de viajar para as Caraíbas e para as Ilhas Espanholas”.

Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

Opinião e Análise