TAP retoma voos para Belém, Maceió e Natal em Novembro

27-10-2021 (15h07)

Foto: TAP
Foto: TAP

Voos para Porto Alegre voltam em Abril

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, visitou o Brasil pela primeira vez desde que assumiu a liderança da companhia e anunciou um reforço das operações no país, com a retoma dos voos para Belém, Maceió e Natal já em Novembro e o recomeço das operações para Porto Alegre em Abril.

A rota de Belém terá dois voos por semana, a de Natal terá três frequências semanais e a ligação a Maceió será operada quatro vezes por semana, segundo a imprensa brasileira, que indica que para Porto Alegre a programação ainda não está definida.

“As rotas de e para o Brasil têm sido lançadas e ampliadas gradualmente e esta é a prova de quanto o país é essencial para a companhia”, afirmou a CEO da TAP, citada pelo jornal brasileiro especializado em turismo “Panrotas”.

Com a retoma dos voos para Porto Alegre em Abril, a companhia chegará aos 11 destinos no Brasil, o que prova que “o Brasil continua a ser o mercado internacional mais importante para a TAP”, enfatizou Christine Ourmières-Widener.

A companhia aérea portuguesa tem programado operar 52 voos por semana entre Portugal e Brasil, até finais de Março.

Acompanhada de Silvia Mosquera, CCO da TAP, e de Mário Carvalho, director da TAP no Brasil, a executiva perspectivou que no próximo ano a companhia aérea estará a operar cerca de 80% dos voos internacionais que operava antes da pandemia. Em 2023, a executiva espera recuperar a totalidade da oferta pré-pandemia.

O “Panrotas” acrescenta que Christine Ourmières-Widener esteve reunida com cinco dos maiores vendedores de bilhetes da TAP no Brasil, entre consolidadores e agências de viagens, e está a trabalhar para melhorar as parcerias com a Gol e a Azul.

A notícia indica ainda que a CEO da TAP salientou que a companhia aérea está a trabalhar num “processo de melhoria B2C e B2B, ouvindo o cliente, entendendo o que ele procura”.

Ver também:

TAP sobe a nº1 em passageiros internacionais de e para o Brasil em Agosto 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé prepara-se para ficar com o antigo Sheraton Reserva do Paiva

26-11-2021 (12h01)

A Vila Galé está a trabalhar para acrescentar à sua rede mais um hotel no estado brasileiro do Pernambuco, no edifício onde até ao ano passado funcionou o Sheraton Reserva do Paiva, cuja construção foi impulsionada pela Promovalor do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

TAP já esgotou classe executiva nos voos de/para o Brasil até ao fim do ano

23-11-2021 (15h52)

O mercado reagiu como "uma explosão" ao fim das restrições às viagens para Portugal em Setembro, e desde então os voos têm estado "muito bem compostos", disse ao PressTUR o director da TAP no Brasil, Mário Carvalho, destacando que a classe executiva "está cheia até ao fim do ano".

Minas Gerais na mira da Vila Galé para continuar a crescer no Brasil

22-11-2021 (12h34)

“Se há país que tem um potencial extraordinário para o turismo é o Brasil”, afirmou o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, na festa dos 20 anos da abertura do seu primeiro hotel no país, confirmando que o plano é continuar a crescer, com novos hotéis em Alagoas, Salvador e Cumbuco, e uma nova oportunidade para se estrear em Minas Gerais.

TAP reforça Stopover para ter turistas brasileiros a visitar mais destinos em Portugal

11-11-2021 (14h10)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, anunciou hoje que a companhia aérea está a trabalhar na "sofisticação" do seu Programa de Stopover, para conseguir que os passageiros em conexão vindos do Brasil além de ficarem em Lisboa visitem também outros destinos em Portugal, em vez seguirem logo para outros destinos europeus.

Portugal Sotheby’s Realty organiza evento para impulsionar o investimento brasileiro

09-11-2021 (16h42)

A Portugal Sotheby’s Realty em parceria com a Sotheby’s Realty no Brasil, Miami, Orlando e Nova Iorque, organizam hoje às 20h o “Brazilian Connection”, um evento que junta os principais mercados internacionais da Sotheby’s International Realty.

Opinião e Análise