TAP já esgotou classe executiva nos voos de/para o Brasil até ao fim do ano

23-11-2021 (15h52)

O mercado reagiu como "uma explosão" ao fim das restrições às viagens para Portugal em Setembro, e desde então os voos têm estado "muito bem compostos", disse ao PressTUR o director da TAP no Brasil, Mário Carvalho, destacando que a classe executiva "está cheia até ao fim do ano".

"A classe executiva está cheia até ao fim do ano, em todos os voos, nos dois sentidos, e a classe económica está bem composta", afirmou o director da TAP no Brasil, que falava ao PressTUR em Fortaleza, no 20º aniversário da Vila Galé no país (clique para ler: Minas Gerais na mira da Vila Galé para continuar a crescer no Brasil).

Os voos de São Paulo e do Rio de Janeiro "têm os maiores índices de ocupação e o Nordeste um pouco menos, porque depende muito do tráfego originário na Europa", especificou Mário Carvalho.

O mercado europeu está a demorar mais a reagir porque os viajantes europeus "ainda não têm a confiança necessária de que o Brasil é um país seguro no que diz respeito à pandemia", argumentou o executivo, defendendo uma divulgação mais ampla dos níveis de vacinação contra a covid-19 no país.

"O Brasil já atingiu um nível de vacinação superior a muitos países na Europa, e as autoridades que promovem o país nos mercados internacionais têm que insistir nisso, mostrar dados e mostrar que o país é seguro no que diz respeito à pandemia", afirmou Mário Carvalho.

A companhia aérea está a operar 10 destinos no Brasil com 53 voos por semana e já tem programado acrescentar à oferta uma nova rota para Porto Alegre, em Abril (para ler mais clique aqui).

Consoante a evolução da pandemia e a aprovação do plano de reestruturação por Bruxelas, a TAP espera poder aumentar as frequências de e para o Brasil no próximo Verão, acrescentou o executivo.

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé prepara-se para ficar com o antigo Sheraton Reserva do Paiva

26-11-2021 (12h01)

A Vila Galé está a trabalhar para acrescentar à sua rede mais um hotel no estado brasileiro do Pernambuco, no edifício onde até ao ano passado funcionou o Sheraton Reserva do Paiva, cuja construção foi impulsionada pela Promovalor do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Minas Gerais na mira da Vila Galé para continuar a crescer no Brasil

22-11-2021 (12h34)

“Se há país que tem um potencial extraordinário para o turismo é o Brasil”, afirmou o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, na festa dos 20 anos da abertura do seu primeiro hotel no país, confirmando que o plano é continuar a crescer, com novos hotéis em Alagoas, Salvador e Cumbuco, e uma nova oportunidade para se estrear em Minas Gerais.

TAP reforça Stopover para ter turistas brasileiros a visitar mais destinos em Portugal

11-11-2021 (14h10)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, anunciou hoje que a companhia aérea está a trabalhar na "sofisticação" do seu Programa de Stopover, para conseguir que os passageiros em conexão vindos do Brasil além de ficarem em Lisboa visitem também outros destinos em Portugal, em vez seguirem logo para outros destinos europeus.

Portugal Sotheby’s Realty organiza evento para impulsionar o investimento brasileiro

09-11-2021 (16h42)

A Portugal Sotheby’s Realty em parceria com a Sotheby’s Realty no Brasil, Miami, Orlando e Nova Iorque, organizam hoje às 20h o “Brazilian Connection”, um evento que junta os principais mercados internacionais da Sotheby’s International Realty.

TAP repete liderança do transporte aéreo de passageiros de/para o Brasil

08-11-2021 (16h43)

A TAP transportou 62 mil passageiros em voos de/para o Brasil no mês de Setembro, tendo sido de novo a companhia com mais passageiros em voos internacionais para aeroportos brasileiros.

Opinião e Análise