LATAM chega aos seis voos por semana entre Lisboa e São Paulo em Novembro

01-09-2021 (15h40)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

A LATAM, que está operar actualmente quatro voos por semana entre Lisboa e São Paulo Guarulhos, anunciou que vai aumentar a oferta de ligações entre as duas cidades a partir de Novembro, com mais dois voos por semana.

A companhia aérea está a operar actualmente quatro voos por semana entre Lisboa e São Paulo, às quartas, quintas, Sábados e Domingos, indica um comunicado.

O reforço desta rota e de outras ligações para cidades europeias decorre da “recente flexibilização das restrições às viagens internacionais entre a Europa e o Brasil”, sublinha o grupo LATAM, antecipando que espera alcançar no último trimestre de 2021 “uma recuperação de mais de 50% da sua oferta global”.

Além das ligações a Portugal, a companhia aérea também “decidiu antecipar o regresso do seu voo directo de Barcelona para São Paulo (Guarulhos) a partir do próximo mês de Novembro, com três frequências semanais.

A LATAM também vai aumentar a frequência das suas operações entretanto já restauradas de Madrid e Paris para São Paulo (Guarulhos), de três para quatro voos por semana já a partir de Outubro.

A transportadora anunciou ainda que, a partir de Novembro, vai aumentar em duas frequências semanais a sua oferta de voos entre Frankfurt e São Paulo, que actualmente tem três voos por semana.

Outra novidade é a retoma dos voos entre Milão e São Paulo, a partir de Dezembro, com três voos por semana.

“Temos assistido a um crescimento constante do interesse de europeus e brasileiros por viagens internacionais, principalmente entre países abertos àqueles que estão totalmente vacinados contra a covid-19”, comentou Thibaud Morand, director-geral para a Europa, citado no comunicado. “Por esta razão, estamos constantemente a avaliar a possibilidade de retomar ou expandir as nossas operações a partir dos mercados europeus onde operamos", acrescentou.

 

Clique para ver mais: LATAM

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Exótico e Sonhando anunciam charters para o réveillon em Salvador e Natal

16-09-2021 (13h02)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando anunciaram hoje ao mercado novas operações charter para o Fim de Ano em Salvador e em Natal, no Brasil, com voos operados pela companhia aérea Hi Fly.

Rio de Janeiro começa a exigir certificado de vacinação para entrada em pontos turísticos

16-09-2021 (11h51)

A cidade do Rio de Janeiro começou a exigir esta quarta-feira um certificado de vacinação contra a covid-19 aos cariocas e turistas para entrar em pontos turísticos como o Cristo Redentor, enquanto tenta conter o avanço da variante Delta.

Soltrópico e Abreu lançam operação charter para o réveillon na Bahia

15-09-2021 (12h24)

O operador turístico Soltrópico e a Viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos SATA Azores Airlines.

TAP confirma voos do Porto para Nova Iorque e Brasil no Inverno

15-09-2021 (10h32)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, confirmou esta terça-feira no parlamento que a companhia aérea vai operar voos do Porto para Nova Iorque e para o Brasil, no Inverno, como a companhia aérea já tinha anunciado no início do mês.

Europa promove-se no Brasil com workshop para agentes e operadores

15-09-2021 (09h53)

A Comissão Europeia de Turismo (ETC) vai organizar entre 28 de Setembro e 1 de Outubro um workshop para o mercado brasileiro, com a participação de órgãos de turismo de vários países, companhias aéreas, agências de viagens, operadores turísticos, DMCs, hotéis e outros fornecedores.

Opinião e Análise