Azul volta a voar para entre Campinas e Lisboa

19-04-2021 (13h11)

Foto: ANA Aeroportos
Foto: ANA Aeroportos

A companhia aérea Azul retomou as operações para Portugal após o levantamento da suspensão de ligações anunciado pelo Governo português na sexta-feira, com três voos por semana entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa.

A transportadora retomou os voos este Domingo, dia 18, com três frequências semanais, mas planeia aumentar a programação para voos diários a partir de 31 de Maio, segundo um comunicado citado na imprensa brasileira.

As ligações em Abril serão operadas às quartas, sextas e Domingos, em avião A330-900neo, com capacidade para 298 passageiros.

O levantamento das medidas restritivas anunciado por Portugal apenas permite viagens essenciais e os passageiros que chegarem ao território português (excepto crianças com menos de 24 meses) têm de apresentar um comprovativo de realização de teste laboratorial RT-PCR à covid-19, com resultado negativo, realizado 72 horas anteriores ao momento do embarque.

Os passageiros provenientes do Brasil têm ainda de cumprir um período de isolamento profilático de 14 dias, no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde.

Ver também:

Portugal passa a permitir voos do Brasil e do Reino Unido para viagens essenciais

 

Clique para ver mais: Azul

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ABAV Expo volta a ser itinerante e começa por Fortaleza

11-05-2021 (16h31)

Fortaleza, no Ceará, vai receber em Outubro a primeira feira ABAV Expo no seu novo formato itinerante, anunciou hoje a organização, revelando ainda que a partir de 2022 a feira passará a realizar-se duas vezes por ano, uma delas em São Paulo.

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Azul sofre quebra de receita de mil milhões de reais

07-05-2021 (16h15)

A companhia de aviação brasileira Azul, fundada e presidida por David Neeleman, ex-accionista de referência da TAP, comunicou hoje ao mercado que a sua receita no primeiro trimestre ficou em 1,8 milhões de reais, menos mil milhões ou menos 34,9% que no primeiro trimestre de 2020, no qual ainda tivera crescimento face ao ano anterior, em 10,3%.

LATAM prevê chegar a cinco voos/semana entre Lisboa e São Paulo este Verão

07-05-2021 (14h25)

A LATAM programou para este Verão chegar aos cinco voos por semana entre Lisboa e São Paulo, confirmou ao PressTUR a companhia aérea.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Opinião e Análise