Antonoaldo Neves opta pelas agências de viagens depois de sair da TAP

24-03-2021 (17h29)

Antonoaldo Neves, CEO da TAP
Antonoaldo Neves, CEO da TAP

Antonoaldo Neves, que liderou a TAP nos tempos de maior afastamento da companhia aérea em relação às agências de viagens, é o fundador da P2D, uma empresa que propõe criar a “sua própria agência de viagens sem custo ou burocracia”.

“Monte sua própria agência de viagens sem custo ou burocracia”, anuncia a P2D na promoção de um evento online marcado para amanhã, dia 25, e que é dirigido aos mercados português e brasileiro, uma vez que indica horário em Lisboa (17h) e em Brasília (14h).

O evento conta com a participação de Antonoaldo Neves, fundador, Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur, que é apresentada como responsável pela área de Produtos, Fred Vilaronga, ex-quadro da Azul (Operações) e Tallita Fernandes ex-SkyTeam Consolidadora (Parcerias).

Num vídeo de apresentação do Programa Parcerio P2D, a empresa propõe “criar a sua própria agência virtual de turismo” e “ter o seu próprio negócio sem precisar sair de casa”.

A P2D diz que “em menos de cinco minutos você cria sua agência e ela já está pronta para vender”.

A missão da empresa, segundo o seu website, é “conectar as pessoas aos destinos, ajudando os destinos a promover suas experiências de viagem, oferecendo aos viajantes ofertas de viagens selecionadas e inteligentes, direta ou indiretamente por meio de nossos parceiros”.

“Vendemos viagens direta e indiretamente por meio de nossa rede de parceiros”, acrescenta a P2D, sublinhando que o seu “foco é conectar o turista Europeu a destinos no Brasil”.

“A P2D faz a ponte entre a promoção e distribuição do turista europeu aos destinos brasileiros”, indica ainda o website da empresa.

Antonoaldo Neves liderou a TAP entre 2017 e 2020, um período em que a companhia aérea intensificou o investimento nas vendas directas (clique para ler: TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas), gerando descontentamento entre as agências de viagens portuguesas, que também se queixaram de alterações às políticas de ADM e dificuldade em fazer alterações às reservas (clique para ler: Agências de viagens portuguesas queixam-se de afastamento da TAP).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

 

 


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

França suspende voos com o Brasil

13-04-2021 (18h15)

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, suspendeu hoje os voos entre França e o Brasil até nova ordem devido a uma crescente preocupação com a a variante do SARS-CoV-2 detetada no país sul-americano.

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Bruxelas recomenda limitar viagens de regiões mais afectadas por novas variantes

13-04-2021 (13h56)

A Comissão Europeia voltou hoje a aconselhar “fortemente” os Estados-membros da União Europeia (UE) a aplicar limitações a viagens de regiões especialmente afectadas por novas variantes do SARS-CoV-2, como o Brasil.

Governo planeia facilitar voos de/para países como Reino Unido e Brasil

01-04-2021 (17h43)

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou que Portugal vai "facilitar as ligações" com países que tiveram a terceira vaga da pandemia mais cedo, como o Reino Unido, e que planeia a retoma dos voos com o Brasil, "embora com obrigação de testes e de medidas de quarentena".

LATAM prolonga "bilhetes 100% reembolsáveis" até 30 de Abril

01-04-2021 (12h56)

“Todas as passagens emitidas até 30 de Abril poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise