IHG lança nova marca de hotéis de luxo: Vignette Collection

26-08-2021 (15h41)

Foto: IHG
Foto: IHG

A IHG Hotels & Resorts anunciou ao mercado uma nova marca de hotéis de luxo, a Vignette Collection, que terá a sua estreia com dois hotéis na Austrália e na Tailândia.

Com a nova marca, o IHG procura integrar na sua rede “propriedades exclusivas em locais urbanos e em zonas de resorts”, com as quais pretende responder “ao apetite cada vez maior dos viajantes por estadias únicas”, sublinha um comunicado.

Para os proprietários dos hotéis, a integração na Vignette Collection dará “a oportunidade de manter a sua identidade distinta, enquanto beneficiam da nossa escala global, da experiência em luxo e lifestyle e do poderoso programa de fidelização IHG Rewards”, acrescenta o grupo hoteleiro.

“Esperamos atrair mais de 100 hotéis para a Vignette Collection em 10 anos”, afirmou o CEO da IHG Hotels & Resorts, Keith Barr, citado na nota de imprensa.

A Vignette Collection é a sexta marca lançada pelo IHG nos últimos quatro anos, o que aumenta o total para 17 marcas, com 6.000 hotéis em mais de 100 países.

O 5-estrelas Hotel X, no centro de Fortitude Valley, em Brisbane, na Austrália, é um dos primeiros hotéis a juntar-se à Vignette Collection. “O design distinto e as instalações luxuosas do Hotel X celebram este bairro icónico de Brisbane com arte ultra-cool, iluminação avant garde e vistas excepcionais da cidade”, descreve o comunicado.

Outra das primeiras unidades da Vignette Collection será o Pattaya Aquatique, na Tailândia, numa parceria com Asset World Corporation Public Company Limited (AWC) . O Aquatique é apresentado como um bairro icónico de Pattaya.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: IHG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia retoma voos para as Maldivas em Dezembro

16-09-2021 (14h40)

A Iberia divulgou hoje a sua programação de voos para o Inverno, destacando que em Dezembro vai retomar as operações para o seu “destino estrela deste Verão”, as Maldivas.

China exige medida inédita a viajantes provenientes de Portugal

07-09-2021 (15h20)

A China passou a exigir que os viajantes oriundos de Portugal cumpram uma quarentena de 21 dias antes de partirem para o país asiático, informou a embaixada chinesa em Lisboa, numa medida inédita de prevenção da covid-19.

Hong Kong suspende quarentena obrigatória para residentes de Macau e da China

07-09-2021 (15h15)

A chefe do Executivo de Hong Kong anunciou hoje que, a partir de 15 de Setembro, os residentes de Macau e da China continental podem entrar no território sem necessitarem de fazer uma quarentena obrigatória.

Sonhando faz balanço positivo da 6ª operação para Timor-Leste, apesar de um cancelamento “lamentável”

07-09-2021 (13h47)

O director-geral do operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, disse ao PressTUR que a sexta operação de voos entre Portugal e Timor-Leste foi positiva, mas teve um “lamentável” cancelamento de um grupo de 74 professores portugueses.

Le Méridien Hotels & Resorts anuncia primeiro hotel nas Maldivas

06-09-2021 (18h34)

O Le Méridien Maldives Resort & Spa, em Thilamaafushi, a Sul do atol Lhaviyani, de 141 villas é o primeiro hotel da marca parisiense, que pertence ao grupo Marriott International, nas Maldivas.

Opinião e Análise