Iberia retoma voos para as Maldivas em Dezembro

16-09-2021 (14h40)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A Iberia divulgou hoje a sua programação de voos para o Inverno, destacando que em Dezembro vai retomar as operações para o seu “destino estrela deste Verão”, as Maldivas.

“Após o bom funcionamento da rota nos meses de Verão, a companhia aérea decidiu retomar os voos a partir de Dezembro com duas frequências directas por semana que vão até Fevereiro de 2022”, anunciou hoje a companhia aérea espanhola.

Outro dos destaques da sua programação de Inverno é Cali, na Colômbia, um destino que também operou este Verão e que retoma entre Dezembro e Março com três voos por semana.

Em Espanha, a Iberia anunciou que vai apostar na ponte aérea entre Madrid e Barcelona: “é a rota com maior crescimento até 68 frequências semanais, o que corresponde a até 11 voos por dia em cada sentido”.

Outras rotas domésticas em destaque são Bilbau, A Corunha e Vigo, com quatro voos por dia em cada ligação.

Na oferta de voos do ‘hub’ de Madrid para a Europa, a Iberia destaca o aumento da oferta para Paris e para Londres, bem como Lisboa, Porto, Frankfurt, Bruxelas, Genebra, Milão, Roma, Zurique, Dusseldorf, Munique, Veneza, Lyon, Marselha e Frankfurt.

A rede de destinos de longo curso da Iberia vai chegar a 23 destinos em 17 países, com cerca de 280 voos semanais, anunciou ainda a companhia aérea do IAG.

Os mercados do México, República Dominicana e Colômbia serão aqueles com maior crescimento na América Latina.

A companhia prevê ainda chegar aos dez voos por semana para Nova Iorque e Miami, e manter as operações para Chicago, Boston e Los Angeles.

 

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova Zelândia regista número mais elevado de casos: 94

19-10-2021 (14h57)

A Nova Zelândia registou hoje, 19 de Outubro, o maior número de casos de covid-19 desde o início da pandemia, depois de a variante delta ter obrigado o arquipélago a abandonar a estratégica "zero covid".

Macau exige teste negativo à covid-19 para sair do território

19-10-2021 (11h11)

Todas as pessoas que queiram sair de Macau precisam a partir de hoje de apresentar um teste negativo à covid-19 realizado nas últimas 48 horas, anunciaram as autoridades.

Tailândia reabre para turistas de dez países a 1 de Novembro

19-10-2021 (10h01)

A Tailândia planeia reabrir as suas fronteiras a 1 de Novembro para turistas totalmente vacinados contra a covid-19 de pelo menos dez países que considera serem de baixo risco de contágio pelo novo coronavírus.

Índia aceita receber turistas em voos charter a partir de sexta-feira

14-10-2021 (13h37)

A Índia vai reabrir as fronteiras aos turistas estrangeiros que chegam ao país em voos charter, a partir de 15 de outubro, mas os visitantes que viajam em voos regulares terão de esperar mais um mês.

Bali reabre para turistas de 19 países, incluindo Portugal

14-10-2021 (13h13)

A ilha de Bali, na Indonésia, reabriu hoje, 14 de Outubro, para turistas estrangeiros de 19 países, incluindo Portugal, pela primeira vez em mais de um ano devido à pandemia, mas com uma série de restrições.

Opinião e Análise