Air Transat suspende voos de Toronto, incluindo para Lisboa e Porto

29-01-2021 (15h39)

Imagem: Air Transat
Imagem: Air Transat

A companhia de aviação canadiana Air Transat vai suspender todos os voos de Toronto, incluindo para Lisboa e Porto, até 30 de Abril, devido às novas restrições de viagens impostas pelo governo canadiano para conter a pandemia de covid-19.

A suspensão de voos também vai abranger algumas rotas de Montreal, anunciou Debbie Cabana, porta-voz da companhia aérea, citada pelo jornal canadiano “The Globe and Mail”.

“As contínuas restrições de viagens e as inúmeras medidas impostas pelo governo federal, incluindo a exigência de apresentar um teste covid-19 negativo e quarentena ao regressar ao Canadá, tiveram um impacto significativo nas nossas reservas”, disse Debbie Cabana.

As rotas canceladas em Toronto, além de Lisboa e Porto, incluem Cancún, no México, Holguin e Vardero, em Cuba, e Punta Cana, na República Dominicana.

A Air Transat também suspendeu os seus voos de Montreal para Puerto Vallarta, no México, e para Varadero, em Cuba.

A companhia aérea informou os agentes de viagens sobre os cancelamentos esta semana, indicando que os passageiros que pagaram pelos seus voos ou pacotes turísticos com dinheiro ou cartão de crédito receberão um reembolso total. Os passageiros actualmente em viagem terão assegurados voos de regresso ao Canadá.

 

Clique para ver mais: Air Transat

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France aumenta oferta para Portugal “em quase 25%” face ao Verão de 2019

15-06-2021 (15h21)

A Air France vai concentrar a sua oferta de voos na Europa em destinos de lazer como Portugal, para onde prevê aumentar a oferta “em quase 25%” face a 2019, e Grécia, para onde planeia aumentar a oferta “em quase 80%”.

Azores Airlines cancela 10 ligações a Toronto e reduz oferta para Frankfurt

15-06-2021 (14h49)

A Azores Airlines, do Grupo SATA, anunciou que em Junho e Julho vai cancelar 10 ligações aéreas entre Toronto e as ilhas de São Miguel e Terceira, e reduzir o número de voos semanais para Frankfurt.

Cabo Verde prevê ter todos os adultos vacinados no Sal e Boavista antes de Agosto

15-06-2021 (13h55)

Cabo Verde começou esta semana a vacinação em massa contra a covid-19 nas ilhas do Sal e da Boavista, e espera completar a vacinação de todos os adultos antes de Agosto.

Emirates revela quebra de receitas em 66% devido à pandemia de covid-19

15-06-2021 (13h09)

A Emirates, maior companhia do mundo em tráfego internacional de passageiros, revelou que no exercício 2020/21 teve uma quebra das receitas de passagens em 66% ou 8,4 mil milhões de dólares, que atribui ao impacto da pandemia de covid-19 a partir de Março do ano passado, que lhe reduziu o número de passageiros de 56,2 milhões para 6,6 milhões.

Pousada Vila Real de Santo António abre a 1 de Julho

15-06-2021 (12h35)

O grupo Pestana anunciou que vai abrir a Pousada Vila Real de Santo António, no Algarve, no dia 1 de Julho, uma unidade que integra a rede das Pousadas de Portugal e que oferece 57 quartos, três piscinas, um bar e um restaurante.

Opinião e Análise