Solférias anuncia charters de Verão para o Senegal

23-11-2021 (16h22)

O operador turístico Solférias anunciou que tem confirmada uma operação charter de Lisboa e do Porto para o Senegal no próximo Verão, destacando que uma das principais apostas na programação será um novo resort da RIU Hotels & Resorts na primeira linha de praia da zona de Pointe Saréne.

Em comunicado, o operador salienta que o Senegal é “um destino com fantásticas praias, uma cultura e tradição de receber assinaláveis, a uma distância de voo comparável com outro dos destinos favoritos dos portugueses (Cabo Verde)”.

Outro motivo que justifica a nova aposta é o novo Riu Baobab, um hotel de 5-estrelas “na primeira linha de praia da zona de Pointe Saréne, com abertura prevista para 8 de Abril de 2022”.

A parceria entre a Solférias e a RIU “será o centro de uma operação em voos especiais que a Solférias tem já confirmada com partidas de Lisboa e Porto”, com saídas às segundas-feiras de 6 de Junho a 3 de Outubro.

Antes do início da operação charter, a Solférias já tem no mercado programas com voos TAP a partir de 887 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e cinco noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receita da taxa turística em Cabo Verde quase duplica em dois meses

03-12-2021 (17h42)

As receitas com a taxa paga obrigatoriamente pelos turistas em Cabo Verde aumentaram 87% de Julho para Setembro, evidenciando a recuperação da procura turística, segundo dados do Ministério das Finanças.

Marrocos suspende todos os voos do estrangeiro devido à nova variante

29-11-2021 (19h28)

Marrocos suspendeu todos os voos provenientes do estrangeiro esta segunda-feira, e durante duas semanas, para se proteger da variante Ómicron do novo coronavírus.

Operadores portugueses já vendem Djerba e Monastir com charters na Páscoa e no Verão

29-11-2021 (12h05)

Os operadores turísticos Solférias, Viajar Tours, Sonhando, JadeTravel e Abreu já têm no mercado novas operações charter para as férias da Páscoa e de Verão nas praias de Djerba e Monastir, na Tunísia.

Guiné-Bissau quer que UE aceite o seu certificado digital de vacinação

29-11-2021 (11h59)

A alta comissária para a covid-19 na Guiné-Bissau, Magda Robalo, pediu à União Europeia para aceitar o certificado digital de vacinação guineense, durante um encontro com a directora-geral do Serviço Europeu Ação Externa, a embaixadora Rita Laranjinha.

Espanha exige teste negativo para passageiros de sete países africanos

29-11-2021 (11h53)

A Espanha exigirá um teste negativo de covid-19 a todas as pessoas provenientes de países que actualmente sejam de alto risco como Botsuana, Suazilândia, Lesoto, Moçambique, Namíbia, África do Sul e Zimbabué.

Opinião e Análise