Sonhando integra José Marques da Costa como gestor comercial

21-09-2017 (11h14)

José Marques da Costa (Foto: Sonhando)
José Marques da Costa (Foto: Sonhando)

O operador turístico Sonhando passou a contar nos seus quadros, como commercial manager, com José Marques da Costa, um profissional com quase 30 anos de experiência na aviação comercial e operação turística.

Uma informação divulgada pelo operador diz que o reforço da equipa ocorre "numa óptica de expansão continuada" e salienta o "vasto percurso no sector do turismo, em particular na aviação comercial", de José Marques da Costa, que iniciou a sua carreira na SAS - Scandinavian Airlines Syatem, em 1988, "tendo também desempenhado funções na British Airways e Alitalia".

Em 2005, prossegue a informação, José Marques da Costa "abre em Portugal o GSA Aviareps", no qual representou, entre outras companhias aéreas, a Alitalia, a Ukraine International Airlines e aEtihad Airways.

José Marques da Costa passou depois, em 2012, para o operador turístico NovoTours, especializado em destinos na África Austral, acrescenta a Sonhando, que sublinha que com este novo profissional "considera que os seus quadros foram claramente reforçados em qualidade, esperando com esta contratação abrir novas perspectivas no seu vasto portfolio de destinos".

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP confirma Frederic Gossot como director de Vendas e Distribuição

18-10-2021 (11h04)

A TAP confirmou hoje que Frederic Gossot, ex-quadro da Qatar Airways, é o novo director de Vendas e Distribuição da companhia aérea, como o PressTUR avançou no início do mês.

Claudio Santos passa a liderar B2B Wallet Sales da Amadeus Payments

11-10-2021 (16h32)

O Amadeus anunciou a nomeação de Claudio Santos para o cargo de head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, mantendo a sua função de representante da Amadeus Portugal, e a nomeação de David Vidal para director Comercial para o mercado ibérico na área das agências de viagens.

Paula Canada sucede a Paula Canada na Direcção de Vendas da TAP

22-09-2021 (09h26)

A directora de Vendas e Distribuição da TAP desde 2018, Paula Canada, que tinha acordado a saída da companhia no processo que decorreu este ano, afinal vai permanecer e inclusivamente nas mesmas funções.

AP Cabanas Beach & Nature tem novo chef

25-08-2021 (17h37)

O AP Cabanas Beach & Nature, do grupo AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, nomeou Jorge Sancho como o seu novo chef.

AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

Opinião e Análise