Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Foto: Airmet
Foto: Airmet

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

O profissional “terá como principal missão a expansão da marca, a gestão da área comercial e de contratação do grupo, bem como a coordenação de todos os departamentos internos da empresa”, segundo um comunicado.

“O momento actual e futuro do nosso sector exige pessoas dinâmicas, empreendedoras e com capacidade de liderança”, afirmou Miguel Quintas, responsável máximo do grupo em Portugal e no Brasil, para sublinhar “total confiança” em Luís Henriques para “contribuir para o repetido e crescente sucesso da Airmet em Portugal”.

O novo director-geral do grupo frisou que “o desafio de superação é enorme, mas a vontade é ainda maior” e acrescentou que está nos seus objectivos “colocar a rede a funcionar, cada vez mais, em espírito de união e de compromisso, criando as sinergias para continuarmos a criar valor e prestar o melhor serviço aos nossos associados”.

Antes de integrar a Airmet, Luís Henriques esteve 14 anos na Bestravel, até Abril de 2019, onde chegou a desempenhar as funções de director-geral da rede.

Ver também:

Susana Fonseca é a nova directora operacional da Airmet

 

Clique para ver mais: Airmet

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

Opinião e Análise