Oásis of the Seas estreia-se no Mediterrâneo com quatro cruzeiros em 2014

27-03-2013 (12h49)

O maior navio do mundo, o Oasis of the Seas, da Royal Caribbean International, vai estrear-se na Europa com quatro cruzeiros pelo Mediterrâneo no Outono de 2014.

O navio, que oferece 2.700 camarotes, navega, desde que entrou em operação em Novembro de 2009, pelas Caraíbas e vem à Europa para uma manutenção que será feita em Roterdão, aproveitando a companhia norte-americana para dar a conhecer o gigante aos clientes europeus, sobretudo depois de ter encomendado um terceiro navio da mesma classe aos estaleiros STX France, de Saint-Nazaire.

Os clientes poderão descobrir os "bairros" a bordo do Oasis como o Central Park, o Boardwalk, o Royal Promenade, bem como os dedicados às piscinas, à diversão e entretenimento, fazer uma refeição entre os 20 restaurantes a bordo, entre muitas outras actividades.

O Oasis of the Seas deixará a Florida a 1 de Setembro de 2014 para um transatlântico de 12 dias que o leva até Barcelona. Dali zarpará para realizar dois cruzeiros de cinco noites no Mediterrâneo, cujo itinerário não foi ainda confirmado pelo armador, embora indique escalas em Espanha e Itália.

No final de Setembro o Oasis zarpa de Barcelona para Roterdão, num itinerário de sete noites, onde irá ficar 15 dias em doca seca no porto de Képpel Verolme. O transatlântico de regresso às Caraíbas está programado para 14 de Outubro, saindo de Roterdão com possibilidade de embarques em Southampton a 15 de Outubro. As vendas para estes cruzeiros serão abertas a 11 de Abril de acordo com o indicado no site norte-americano da companhia.


RCI

Oasis of the Seas

Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise