Novo Meliá em Jardines del Rey é uma “cidade caribenha” 5-estrelas

02-12-2014 (15h34)

A Meliá Hotels International prevê abrir em Janeiro o seu novo resort de 5-estrelas em Cayo Coco, Cuba, que o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, descreve como uma “cidade caribenha” na primeira linha da Playa Flamenco, perto da Playa Prohibida.



Concebido para estadas em regime de tudo incluído (TI), o Meliá Jardines del Rey aumenta a oferta hoteleira de Cayo Coco em 1.176 quartos.
O hotel, propriedade do grupo cubano Gaviota e gerido pelo grupo espanhol Meliá Hotels International Cuba, sob a marca Meliá Hotels & Resorts, encontra-se em Cayo Coco, no arquipélago Jardines del Rey, província de Ciego de Ávila, ocupando uma área de 32,5 hectares, a dez quilómetros do Aeroporto Jardines del Rey, que serve Cayo Coco.
Famílias, casais, casamentos e luas de mel, reuniões e eventos, bem-estar, mergulho, pesca e birdwatching são os segmentos de procura em que o hotel se insere, segundo uma informação do grupo hoteleiro.
Os 1.176 quartos do Meliá Jardines del Rey estão distribuídos em 25 edifícios de estilo bungalow, 22 dos quais têm 48 quartos cada e três têm 32 quartos e oito suites cada.
O resort dispõe de oferta gastronómica 24 horas por dia, tendo ao todo dez restaurantes e seis bares, de diferentes tipos de serviço e cozinha.
Outro dos destaques da oferta é o Yhi-Spa Jardines del Rey, num edifício independente, com piscinas, centro de fitness, salão de beleza.
Para reuniões e eventos, o hotel dispõe de um salão de conferências de 570 metros quadrados, que pode dividir-se em duas salas de reuniões de 285 metros quadrados cada.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP confirma Frederic Gossot como director de Vendas e Distribuição

18-10-2021 (11h04)

A TAP confirmou hoje que Frederic Gossot, ex-quadro da Qatar Airways, é o novo director de Vendas e Distribuição da companhia aérea, como o PressTUR avançou no início do mês.

Claudio Santos passa a liderar B2B Wallet Sales da Amadeus Payments

11-10-2021 (16h32)

O Amadeus anunciou a nomeação de Claudio Santos para o cargo de head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, mantendo a sua função de representante da Amadeus Portugal, e a nomeação de David Vidal para director Comercial para o mercado ibérico na área das agências de viagens.

Paula Canada sucede a Paula Canada na Direcção de Vendas da TAP

22-09-2021 (09h26)

A directora de Vendas e Distribuição da TAP desde 2018, Paula Canada, que tinha acordado a saída da companhia no processo que decorreu este ano, afinal vai permanecer e inclusivamente nas mesmas funções.

AP Cabanas Beach & Nature tem novo chef

25-08-2021 (17h37)

O AP Cabanas Beach & Nature, do grupo AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, nomeou Jorge Sancho como o seu novo chef.

AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

Opinião e Análise