Newtour promove Nuno Paixão a director Comercial

18-08-2020 (15h15)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

O Grupo Newtour, que tem o operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Bestravel, entre outras empresas, promoveu Nuno Paixão a director Comercial.

Nuno Paixão desempenhava desde 2015 a função de director-geral da Hello Tours, uma DMC (Destination Management Company) do Grupo Newtour em Cabo Verde.

O novo director Comercial da Newtour passou a sua carreira na área Comercial de diversos empresas, nomeadamente os operadores turísticos Travelers, Orizonia, Marsans, Entremares e Marsol, tendo passado ainda pela Direcção Comercial da rede de agências de viagens Bestravel.

Nas suas novas funções, Nuno Paixão assume responsabilidades sobre todas as empresas do Grupo na área da Distribuição, nomeadamente a Soltropico, Turangra, Gecontur (master franchising da Bestravel) e a HelloTours na sua vertente de operação turística.

Citado num comunicado, Tiago Raiano, administrador da Newtour, salientou que Nuno Paixão “é a escolha certa para esta nova fase da empresa”, por ser “um profissional com um vastíssimo conhecimento da casa” e por ser “altamente qualificado e reconhecido no mercado”.

“É o elemento certo no processo de reestruturação que temos em curso e para os desafios que, enquanto Grupo, temos como estratégicos para o futuro. É com enorme satisfação que lhe damos as boas vindas a esta nova fase profissional”, acrescentou Tiago Raiano.

Ver também:

Fernando Bandrés deixa Soltrópico

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Newtour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

Opinião e Análise