NCL lança campanha de contagem decrescente "100 dias para o Norwegian Breakaway"

28-01-2013 (17h32)

A Norwegian Cruise Line está a contar os dias que faltam para a entrada em operação do Norwegian Breakaway com uma campanha “100 Days to Norwegian Breakaway” nos social media e revela programa de eventos para a inauguração a 8 de Maio em Nova Iorque.

Diariamente a companhia, no âmbito da campanha de contagem decrescente, revela um facto do novo navio, dos destinos ou do seu porto de base Nova Iorque, nas suas páginas do Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest diz a imprensa internacional.  

O Norwegian Breakaway chega a 26 de Abril a Roterdão de onde parte para um mini-cruzeiro de promoção para os profissionais do trade do turismo da Europa continental. A 29 de Abril será a vez dos parceiros do Reino Unido a embarcarem para uma noite a bordo.

O navio partirá a 30 de Abril para o seu cruzeiro inaugural que consiste numa travessia transatlântica de sete dias para Nova Iorque  

O programa de eventos inaugurais culmina a 8 de Maio com o baptismo do navio seguido de um cruzeiro inaugural de duas noites. No dia 10 o navio dedica um novo mini-cruzeiro de dois dias dedicado às Mães, já que coincide com a celebração do Dia da Mãe nos Estados Unidos. A bordo estarão mães de Nova Iorque afectadas pelo furacão Sandy.

A temporada de Verão do Norwegian Breakaway começa a 12 de Maio, com uma série de cruzeiros de sete dias para as Bermudas. Em Outubro o navio fará cruzeiros de Nova Iorque para as Bahamas & Florida, e para o sul das Caraíbas, diz a imprensa internacional.


NCL
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise