Marriott abre primeiro Renaissance no delta do Rio das Pérolas (China)

26-04-2012 (12h58)

A Marriott International abriu o seu primeiro hotel Renaissance no delta do Rio das Pérolas, na província chinesa de Guangsong, o Renaissance Huizhou Hotel, de 342 quartos.




Situado no centro do bairro de negócio de Jiang Bei, o hotel está próximo do do centro de convençoes internacional do governo da cidade da Huizhou, um centro comercial de luxo e diversos importantes escritórios.
Os clients vão encontrar no Renaissance Huizhou 247 quartos deluxe rooms, 76 club rooms, 18 club suites e uma suite Presidential suite, todos equipados com um espaço mínimo de 47 metros quadrados, televisão com écrã LCD, internet de alta velociodade e sem fios, e estações iPod.
Nos pisos Club Lounge, situados no 47º e 48º andar, os clientes têm vista para o Lago e para o rio, e direito a pequeno-almoço continental, chá à tarde, cocktail ao final do dia, internet sem fios e acesso a salas de reunião.
A decoração de interiors “reflecte a filosofia da Renaissance”, onde o moderno e o décor chinês estão em equilíbrio, e onde os motivos Hakka são utilizados para salientar costumes locais, em contraste com as paredes em madeira, inspiradas na decoração asiática, e com detalhes art déco ocidentais.
A oferta gastronómica do Renaissance Huizhou apresenta uma diversidade de opções, nomeadamente, quatro restaurantes e lounges, situados nos 28º e 29º andares, com uma diversidade de gastronomia local e internacional. Entre a oferta, o BLD tem uma atmosfera de café com pratos em buffet, cozinhados ao vivo, dando a conhecer os sabores do Mundo. O restaurante Wan Li, com sete salas privadas, serve dim sum, cozinha tradicional cantonesa e a cozinha Hakka. O Yuzy Japanese Grill serve especialidades como sushi, sashimi e teppanyaki. O Lounge, situado no 29º andar, é “o local perfeito para terminar o dia”. Todos os espaços apresentam vistas “únicas” para o rio.
O hotel dispõe de 11 salas de reuniões, com um espaço total para eventos de 2.280 metros quadrados, entre os quais se inclui um foyer de 550 metros quadrados com luz natural e vista total sobre o rio. Outro destaque vai para o salão, de 1.380 metros quadrados, que pode ser divido em cinco secções. A área de eventos do hotel disponibiliza serviços de banquetes, trabalhos de luz e sistema moderno de som.
Outro destaque vai para a piscina interior, com telhado de vidro e para o ginásio totalmente equipado, que pode ser utilizado 24 horas por dia, com máquinas cárdio, sauna e sala de vapor, no 30º andar. Os clientes podem dispor também do Enoch Touch Spa, com salas de tratamento, e massagistas terapeuticos profissionais.

Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hub and Spoke

26-11-2021 (16h26)

Poucas decisões são tão impactantes para o resultado de uma companhia aérea como as relativas à sua estrutura de rede (network structure). Mesmo que tudo o resto esteja equilibrado e bem estruturado - a organização operacional, a estrutura de capitais, a política comercial, etc. - as decisões sobre como e para onde voam podem, por si só, determinar o grau de sucesso e consequente futuro dessa companhia aérea. Essas são decisões sobre a frota, as rotas, os horários e a arquitetura do sistema em que se organizam essas rotas e horários.

Nova consultora de Liliana Conde quer ajudar a responder ao desafio do capital humano na hotelaria

25-11-2021 (14h23)

Após 35 anos de carreira em hotéis, 16 deles como directora, Liliana Conde formou-se em coaching, mentoring e gestão de felicidade nas empresas, e acaba de lançar uma consultora para colocar esse conhecimento ao serviço das empresas. Uma das vertentes, disse ao PressTUR, é elevar a formação e satisfação dos trabalhadores, que são “a chave” para a melhoria dos resultados.

Joel Saldanha é o novo director de Operações do InterContinental Cascais-Estoril

24-11-2021 (14h57)

O InterContinental Cascais-Estoril anunciou que o seu novo director de Operações é Joel Saldanha, um profissional com mais de 10 anos de experiência em hotelaria, incluindo no seu percurso hotéis emblemáticos como o Palácio do Freixo do Grupo Pestana e o InterContinental Palácio das Cardosas.

Accor promove Laura Alves a brand marketing manager ibérica da rede Ibis

17-11-2021 (11h18)

O Grupo Accor promoveu Laura Alves a brand marketing manager das suas marcas Eco & Super-Eco (ibis, ibis Styles e ibis budget) para Portugal e Espanha.

O Alerta de Carsten Spohr

09-11-2021 (17h04)

As projeções de produção da Airbus, que apontam para um aumento mensal de cerca de 40 para 65 aviões da categoria narrowbody lançados para o mercado em cada mês até ao Verão de 2023, levaram o CEO da Lufthansa a afirmar publicamente que os excessos de capacidade sempre foram prejudiciais para a indústria da aviação comercial.

Opinião e Análise