Crystal Cruises apresenta programação até ao Inverno de 2016

26-07-2013 (16h38)

A companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises apresentou a sua programação de cruzeiros para 2015 até ao Inverno de 2016, e que introduz 22 portos novos, a maior série de portos em estreia desde sempre para a companhia, novos itinerários na Europa e o regresso do destino México, entre as novidades.

Em 2015 a companhia de cruzeiros de luxo vai celebrar 25 anos com 64 viagens a escalar 248 portos em 79 países, diz uma informação da Crystal Cruises que acrescenta que cerca de um terço terá menos de 10 dias.

As 22 estreias em portos contemplam locais como Albany na Austrália, Chania/Souda na Grécia, Burgas na Bulgária, Ambodifotatra e Taolanaro em Madagáscar, Macapa, no Brasil, Richards Bay na África do Sul, Rijeka, Croácia, Sanary-sur-Mer em França, Santo Domingo, na República Dominicana, Aomori no Japão, Archangel, Korsakov e ilhas Solovetsky na Federação Russa, Belawan, Indonésia, Bodo, Narvi e Øye/Hjørundfjord, na Noruega, Helgoland, Alemanha, Kochi no Japão, Sanya, China e Scarborough em Trinidad e Tobago.

A informação da Crystal destaca ainda as estadias durante a noite na maioria dos itinerários, muitos nos portos de embarque ou desembarque, e diversos com estadias duplas que permitirão estar três dias em portos como Xangai, Bordéus, Hong Kong, Monte Carlo, São Petersburgo e Yangon em Myanmar (antiga Birmânia).

Na programação, destaque também para cerca de uma dúzia de viagens que são de ida e volta, de destinos como Nova Iorque, Londres (Dover), Monte Carlo, Singapura, Los Angeles, Montreal e pela primeira vez Copenhaga, de onde parte para uma nova rota no Báltico, e Istambul, para um novo cruzeiro no Mar Negro.

No norte da Europa, o destaque vai para um cruzeiro novo de 18 dias que parte de Reiquiavique, para o Cabo Norte e Mar Branco que integra cinco portos em estreia.

Outras novidades são o novo cruzeiro na Terra Santa e Mediterrâneo, que visitará Ashdod e Haifa em Israel; novos cruzeiros na Europa de e para Amesterdão e Marselha, no cruzeiro transatlântico com estadia nas Bermudas.

Em 2015 ambos os navios irão fazer cruzeiros nas Ilhas Britânicas com novos portos e o México entra de novo nas rotas com um calendário alargado nas Caraíbas, acrescenta a informação.

O ano de 2015 termina com um cruzeiro novo de Natal e Ano Novo, de San Juan para o Rio de Janeiro.

O Crystal Symphony vai começar 2016 na América do Sul e Antárctica, enquanto o Crystal Serenity inicia o ano com um grande cruzeiro no Canal do Panamá que precede o novo cruzeiro mundial, de 102 dias, de São Francisco, com segmentos a iniciarem em Sydney, Bali, Singapura, Xangai e Tóquio.


Crystal Cruises

Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise