Até sempre Bruno Pereira Sector das agências de viagens está mais pobre

10-07-2015 (14h02)

O sector das agências de viagens sofreu a perda de um dos seus mais reputados profissionais, a quem muitos além de colega contavam por amigo de todas as horas, o Bruno Pereira, director de Vendas do operador turístico Solférias, que faleceu vítima de um ataque cardíaco.

Bruno Pereira era uma das ‘caras’ mais conhecidas do operador turístico Solférias, que liderava desde a sua renovação em finais de 2009, juntamente com Nuno Mateus, director-geral, e Sónia Regateiro, directora Comercial.
Nas suas funções, Bruno Pereira era presença constante no contacto com os agentes de viagens e assumia com frequência o papel de principal orador nas apresentações e workshops do operador turístico.
Antes de integrar a direcção da Solférias em finais de 2009, o profissional ocupava o cargo de director de Promoção no operador turístico Soltrópico.
O PressTUR apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, colegas e amigos de Bruno Pereira, que, como nós, seguramente não esquecerão como aliava qualidades profissionais e pessoais que faziam dele uma pessoa respeitada e estimada por todos.
Até sempre Bruno Pereira!

Para ver o comunicado do operador clique aqui
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

30-11-2020 (09h33)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala a Restauração da Independência de Portugal, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 2 de Dezembro.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Opinião e Análise