spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Lisbon Marriott Hotel contrata directora de operações

O Lisbon Marriott Hotel , unidade hoteleira do grupo Sotéis na Avenida dos Combatentes em Lisboa, anunciou a contratação de Paula Morgado Lino como nova directora de operações.

A nova directora de operações do Lisbon Marriott Hotel conta com 12 anos de experiência em festão hoteleira em cargos como directora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort e manager da mesma área no Sandals Royal Bahamian, nas Bahamas, além de experiência no Sandals International Barbados e no Crowne Plaza Shanghai.

Paula Morgado Lino conta com uma licenciatura em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril e uma pós-Graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell.

A nova directora de operações, citada em comunicado, afirmou que “é com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro – Marriott International  – cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img