Royal Caribbean recebe novo navio Odyssey of the Seas

01-04-2021 (13h47)

Foto: Royal Caribbean - Odyssey of the Seas
Foto: Royal Caribbean - Odyssey of the Seas

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, recebeu dos estaleiros da Meyer Werft, o Odyssey of the Seas, o seu 25º navio e o segundo da classe Quantum Ultra, que vai fazer a sua temporada inaugural à saída de Haifa, em Israel, a partir de Maio.

O Odyssey of the Seas, com tripulação e hóspedes maiores de 18 anos vacinados, vai fazer itinerários de 3 a 7 noites a partir de Haifa, em Israel, com passagem por Rhodes, Santorini, Mykonos e Atenas, na Grécia, e Limassol, no Chipre.

Depois da temporada no Mediterrâneo, que decorre entre Maio e Outubro, o navio segue numa viagem transatlântica até à América do Norte.

Em Novembro, o Odyssey vai fazer itinerários de 6 a 8 noites à saída de Fort Lauderdale, na Flórida, com passagem por Aruba, Curaçao e pela ilha privada da companhia Perfect Day at Cococay, nas Bahamas.

Em comunicado, a Royal destacou as mais valias do navio como a área de piscina com duas piscinas ao ar livre, quatro banheiras de hidromassagem, e uma Splashaway Bay com o The Lime & Coconut Bar.

Os passageiros podem experimentar o trampolim bungee SkyPad, o simulador de surf FlowRider, o simulador de salto livre RipCord by iFly, e a cápsula de observação North Star, mais de 90 metros acima do nível do mar.

Também vai estar disponível o centro de actividades SeaPlex, que conta com o Playmakers Sports Bar & Arcade, e os anfiteatros com tecnologia imersiva Royal Theater e Two70.

No que diz respeito a restauração, a Royal Caribbean destacou os restaurantes Giovanni's Italian Kitchen & Wine Bar e Teppanyaki, o primeiro ao estilo de trattoria com wine bar, e o segundo de gastronomia japonesa.

A cerimónia de entrega do navio de 169.000 toneladas, 347 metros de comprimento e 41 de largura, decorreu em directo no Facebook da companhia.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias apresenta programação de Verão amanhã

14-04-2021 (16h42)

O operador turístico Solférias está a convidar os agentes de viagens para uma apresentação online da sua programação de Verão, que decorre amanhã, dia 15 de Abril, às 11h.

SATA vai receber 12 milhões de euros em subvenções para compensar prejuízos

14-04-2021 (16h22)

O Grupo SATA vai receber cerca de 12 milhões de euros a título de subvenções a fundo perdido para fazer face aos prejuízos causados pela pandemia de covid-19, determinou hoje o Conselho do Governo dos Açores.

Fevereiro foi o 3º mês com maior redução de dormidas no alojamento turístico desde o início da pandemia

14-04-2021 (16h16)

O alojamento turístico em Portugal teve em Fevereiro o terceiro mês com a maior redução do número de dormidas desde o início da pandemia de covid-19, ultrapassado apenas por Abril e Maio de 2020, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Quebra de proveitos no alojamento turístico atingiu 3,2 mil milhões de euros num ano de pandemia

14-04-2021 (15h36)

O alojamento turístico em Portugal teve uma quebra 3,2 mil milhões de euros (-73,7%) dos proveitos totais num ano de pandemia, de Março de 2020 a Fevereiro deste ano, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Reino Unido perdeu a liderança entre os mercados emissores para Portugal num ano de pandemia

14-04-2021 (14h17)

Espanha foi o maior mercado em número de dormidas no alojamento turístico em Portugal nos 12 meses desde o início da pandemia em Março de 2020, destronando o Reino Unido, que caiu para 3º maior emissor e ficou atrás da Alemanha, 2º maior.

Opinião e Análise