Royal Caribbean recebe novo navio Odyssey of the Seas

01-04-2021 (13h47)

Foto: Royal Caribbean - Odyssey of the Seas
Foto: Royal Caribbean - Odyssey of the Seas

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, recebeu dos estaleiros da Meyer Werft, o Odyssey of the Seas, o seu 25º navio e o segundo da classe Quantum Ultra, que vai fazer a sua temporada inaugural à saída de Haifa, em Israel, a partir de Maio.

O Odyssey of the Seas, com tripulação e hóspedes maiores de 18 anos vacinados, vai fazer itinerários de 3 a 7 noites a partir de Haifa, em Israel, com passagem por Rhodes, Santorini, Mykonos e Atenas, na Grécia, e Limassol, no Chipre.

Depois da temporada no Mediterrâneo, que decorre entre Maio e Outubro, o navio segue numa viagem transatlântica até à América do Norte.

Em Novembro, o Odyssey vai fazer itinerários de 6 a 8 noites à saída de Fort Lauderdale, na Flórida, com passagem por Aruba, Curaçao e pela ilha privada da companhia Perfect Day at Cococay, nas Bahamas.

Em comunicado, a Royal destacou as mais valias do navio como a área de piscina com duas piscinas ao ar livre, quatro banheiras de hidromassagem, e uma Splashaway Bay com o The Lime & Coconut Bar.

Os passageiros podem experimentar o trampolim bungee SkyPad, o simulador de surf FlowRider, o simulador de salto livre RipCord by iFly, e a cápsula de observação North Star, mais de 90 metros acima do nível do mar.

Também vai estar disponível o centro de actividades SeaPlex, que conta com o Playmakers Sports Bar & Arcade, e os anfiteatros com tecnologia imersiva Royal Theater e Two70.

No que diz respeito a restauração, a Royal Caribbean destacou os restaurantes Giovanni's Italian Kitchen & Wine Bar e Teppanyaki, o primeiro ao estilo de trattoria com wine bar, e o segundo de gastronomia japonesa.

A cerimónia de entrega do navio de 169.000 toneladas, 347 metros de comprimento e 41 de largura, decorreu em directo no Facebook da companhia.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise