Avis Car Rental lança site mobile

24-09-2014 (15h56)

A Avis Car Rental lançou uma versão mobile do seu site com diferentes funcionalidades que permitem aos clientes aceder aos serviços da empresa através dos seus dispositivos móveis em qualquer lugar.

As funcionalidades do site incluem capacidade de efectuar, modificar ou cancelar reservas, encontrar a agência Avis mais próxima e alugar viaturas das frotas standard e especial
Outras possibilidades através do site incluem aceder ao histórico de reservas, solicitar recibos, verificar disponibilidade de viaturas, condições de aluguer e detalhes do serviço.
A versão mobile do site da Avis está optimizada para aparelhos Android, iPhone, Blackberry e Windows Phone.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Restaurantes e lojas deixam de ter limitações no número de clientes

23-09-2021 (19h25)

Os estabelecimentos comerciais, restaurantes, cafés e afins deixam de ter limite máximo de clientes ou pessoas por grupo a partir de 1 de Outubro, segundo as medidas hoje aprovadas pelo Conselho de Ministros.

Governo acaba com recomendação do teletrabalho

23-09-2021 (19h00)

O Conselho de Ministros decidiu hoje acabar com a recomendação da opção pelo teletrabalho e eliminar a testagem em locais de trabalho com mais de 150 trabalhadores.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

Ryanair reforça oferta de aluguer de carros em parceria com a Rentalcars.com

28-01-2020 (12h53)

A Ryanair anunciou que vai integrar no seu website a plataforma de aluguer de carros Rentalcars.com, propondo aos seus clientes “tarifas de reserva de viaturas em 60.000 localizações em 160 países”.

Travelport desenvolve nova tecnologia de cloud para conteúdos rent-a-car

05-09-2018 (13h34)

A Travelport, que processa anualmente na sua plataforma cem milhões de dias de aluguer de veículos, desenvolveu em pareceira com a AutoEurope uma nova tecnologia de cloud para produtos rent-a-car, o que, segundo indica, disponibiliza a informação “de forma mais rápida e eficaz”.

Opinião e Análise