Avis Budget nomeia Valerie Chenivesse directora-geral para Portugal e Espanha

17-09-2015 (18h17)

A Avis Budget nomeou Valerie Chenivesse para o cargo de directora-geral de Portugal e Espanha, no âmbito de um processo de remodelação da estrutura e organização internas da empresa.

Valerie Chenivesse, que tem 25 anos de experiência na área do rent-a-car, citada em comunicado, afirmou estar “bastante contente por aceitar este desafio, e ansiosa por começar a trabalhar com a equipa da Região Ibérica, de modo a potenciar o crescimento do grupo nesta importante região”.
O grupo Avis Budget, sediado nos Estados Unidos, oferece serviços de aluguer de veículos através das marcas Avis e Budget em cerca de 175 países, e conta ainda com a rede de partilha de viaturas Zipcar.

Avis Budget 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Restaurantes e lojas deixam de ter limitações no número de clientes

23-09-2021 (19h25)

Os estabelecimentos comerciais, restaurantes, cafés e afins deixam de ter limite máximo de clientes ou pessoas por grupo a partir de 1 de Outubro, segundo as medidas hoje aprovadas pelo Conselho de Ministros.

Governo acaba com recomendação do teletrabalho

23-09-2021 (19h00)

O Conselho de Ministros decidiu hoje acabar com a recomendação da opção pelo teletrabalho e eliminar a testagem em locais de trabalho com mais de 150 trabalhadores.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

Ryanair reforça oferta de aluguer de carros em parceria com a Rentalcars.com

28-01-2020 (12h53)

A Ryanair anunciou que vai integrar no seu website a plataforma de aluguer de carros Rentalcars.com, propondo aos seus clientes “tarifas de reserva de viaturas em 60.000 localizações em 160 países”.

Travelport desenvolve nova tecnologia de cloud para conteúdos rent-a-car

05-09-2018 (13h34)

A Travelport, que processa anualmente na sua plataforma cem milhões de dias de aluguer de veículos, desenvolveu em pareceira com a AutoEurope uma nova tecnologia de cloud para produtos rent-a-car, o que, segundo indica, disponibiliza a informação “de forma mais rápida e eficaz”.

Opinião e Análise