Programa Aceler@Tech anuncia lista de finalistas com 20 projectos de turismo

04-05-2021 (16h30)

Foto: Didier Weemaels / Unsplash
Foto: Didier Weemaels / Unsplash

O programa Aceler@Tech, organizado pela Acredita Portugal com o apoio do Turismo de Portugal, que tem o intuito de "potenciar a inovação no turismo e atrair investimento" anunciou a lista de 20 projectos finalistas que passam à sua segunda fase.

O programa contou com 300 candidaturas de diferentes países, a maioria das quais de Portugal, seguida de países como o Brasil, os Estados Unidos, a Índia, Singapura, Paquistão, Grécia, Alemanha e Espanha.

No decorrer da primeira fase do programa, que tem Gaia como cidade anfitriã, as empresas foram capacitadas para a implementação dos projectos.

Durante a segunda fase de aceleração, os finalistas vão ser postos em contacto com mentores com experiência no desenvolvimento de negócios e/ou na área do turismo, com investidores nacionais, com empresas portuguesas do sector com o intuito de criar pilotos, e com startups portuguesas com quem vão poder explorar sinergias.

A segunda fase vai contar com os projectos Ancient Worlds (www.lithodomosvr.com), B.A.M Blockchain Ticketing (www.bam.fan), Eddy Travels (www.eddytravels.com), Food'n Road (https://foodandroad.com/pt-br/), Holedo (www.holedo.com), Hop A Tour LTD (https://hopatour.com/), Insurion (www.eng.insurion.org), IVI (www.infinito.solutions), Local Purse (www.localpurse.com), Look@ (https://www.lookat.hr/), MICEtribe (https://micetribe.com/landing/), Play&go experience (https://playgoxp.com/), Shuttle Planet (www.shuttleplanet.com/#en), SmartGuide (https://smart-guide.org/), The VR Voyage (https://thevrvoyage.com/), Valpas (https://valpashotels.com/), Victoury (https://victoury.be/), Visitantes Volte (www.chillwall.ai), WeBee (www.getwebee.com), e Wheel The World (https://gowheeltheworld.com).

Para aceder ao website da iniciativa clique aqui.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores prepara reactivação da promoção turística nos mercados dos EUA e Canadá para a Terceira

11-05-2021 (17h46)

O Governo açoriano, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, está a preparar o lançamento de concursos de promoção turística para reactivar os mercados dos Estados Unidos e Canadá para a ilha Terceira, anunciou o executivo regional.

Comissão Europeia aprova ajuda estatal de 22 milhões de euros para micro e PME da Madeira

11-05-2021 (17h42)

A Comissão Europeia aprovou uma ajuda estatal de Portugal, no valor de 22 milhões de euros, para apoiar micro, pequenas e médias empresas (PME) da Madeira afectadas pela pandemia, com perdas financeiras superiores a 25% em 2020.

Cabo Verde passa a exigir testes rápidos para viagens entre ilhas, excepto entre São Vicente e Santo Antão

11-05-2021 (17h31)

Cabo Verde vai passar a exigir testes rápidos de despiste para a covid-19 para viagens marítimas e aéreas entre todas as ilhas, com excepção do percurso São Vicente-Santo Antão, informou o Governo cabo-verdiano.

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

Portugal já administrou quatro milhões de vacinas contra a covid-19

11-05-2021 (17h04)

Portugal atingiu hoje a marca de quatro milhões de vacinas contra a covid-19 administradas à população, incluindo 2,9 milhões de primeiras doses e 1,1 milhões de segundas doses.

Opinião e Análise