MSC Opera vai fazer escala na Tunísia no Verão de 2022

22-06-2021 (17h20)

A MSC Cruzeiros vai incluir o porto de La Goulette, em Tunes, Tunísia, no itinerário da sua embarcação MSC Opera, entre Abril e Outubro de 2022.

Esta inclusão da Tunísia no itinerário do MSC Opera, que vai realizar 27 escalas semanais no porto de La Goulette, em Tunes, vem no seguimento de uma reunião entre o presidente da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, o seu CEO, Gianni Onorato, e o ministro do Turismo da Tunísia, Habib Ammar, em Genebra, na sede da companhia.

"A Tunísia é um país deslumbrante e acolhedor que ocupa um lugar especial no centro do MSC Group, desde a carga a ferries e cruzeiros", afirmou o presidente da MSC, citado em comunicado.

"Há muito para ver e desfrutar, como o Património da Humanidade da UNESCO de antigas maravilhas arqueológicas em Cartago, a encantadora e pitoresca vila de Sidi Bou Said e a Medina de Tunes com as suas centenas de monumentos, palácios, mesquitas e fontes", acrescentou.

Veja também:
Tunísia: Sítio Arqueológico de Cartago, as Termas de Antonino

Tunísia: Sidi Bou Said, a “Santorini da Tunísia”

O ministro do turismo da Tunísia manifestou o seu entusiasmo "com a perspectiva do regresso da MSC Cruzeiros à Tunísia no próximo Verão" e assegurou que "os hóspedes do MSC Opera poderão ter a certeza de que irão descobrir atracções encantadoras e espectaculares no nosso maravilhoso país".

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise