MSC Cruzeiros exige vacinação completa a todos os passageiros a partir dos 12 anos

02-12-2021 (17h34)

A MSC Cruzeiros exige a vacinação completa a todos os passageiros, com idades a partir dos 12 anos, para poderem embarcar em qualquer navio da frota, em qualquer região, a partir de 4 de Dezembro.

A MSC Cruzeiros está a alargar esta exigência, que já estava presente em algumas regiões, a todos os navios da frota em qualquer região, incluindo desta forma o Mediterrâneo, que conta com operação dos navios MSC Grandiosa e MSC Fantasia.

O MSC Grandiosa está a realizar cruzeiros de sete noites à saída de Barcelona, com escala em Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e Valetta, antes de regressar a Espanha, enquanto que o MSC Fantasia está a fazer um cruzeiros de sete noites com escala em Génova, La Spezia, Nápoles, Palma de Maiorca, Barcelona e Marselha.

De acordo com o comunicado da companhia, "qualquer passageiro que não esteja totalmente vacinado a tempo da data de partida pode optar por adiar as suas férias connosco numa data posterior, ou solicitar um reembolso".

Os passageiros também devem apresentar um teste negativo à covid-19, efectuado com 48 horas de antecedência em relação ao embarque.

No que diz respeito a crianças com idades inferiores a 12 anos, por não serem elegíveis para vacinação, "continuarão a ser bem-vindos a bordo de acordo com as medidas em vigor".

Para consultar o protocolo da MSC Cruzeiros clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Mercados

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Estão abertas as inscrições para o 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus

14-01-2022 (14h40)

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) anunciou que as inscrições para a 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus estão abertas para startups até 6 de fevereiro.

ADHP promove Curso de Especialização em Direcção Hoteleira

14-01-2022 (11h59)

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) vai promover a próxima edição do Curso de Especialização em Direcção Hoteleira (CEDH), entre 2 de Fevereiro e 31 de Maio de 2022, actualizando o conteúdo com cinco novos módulos.

ONU melhora crescimento em África em 2021 para 3,8% e estima 4% este ano

14-01-2022 (11h26)

O Departamento das Nações Unidas para Assuntos Económicos e Sociais (UNDESA) melhorou a estimativa de crescimento para as economias africanas, antevendo uma expansão de 3,8% no ano passado e uma aceleração para 4% este ano.

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Opinião e Análise