MSC Cruzeiros anuncia marca de luxo Explora Journeys

15-06-2021 (12h29)

A MSC Cruzeiros está a anunciar a sua nova marca de cruzeiros de luxo, a Explora Journeys, depois de ter realizado a cerimónia de corte de aço do seu primeiro navio nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, em Itália.

O Explora I é o primeiro navio da Explora Journeys, que vai começar a navegar em 2023, e ao qual se vão seguir três embarcações, também construídas pela Fincantieri, que têm entrega prevista para 2024, 2025 e 2026.

Veja também: Nova marca de cruzeiros de luxo da MSC já tem equipa

Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros e da divisão de passageiros, foi citado em comunicado afirmando que esta nova marca de luxo é "inspirada nos nossos desejos pessoais de viagens"  e que "será um refúgio no oceano como nenhum outro, permitindo que os hóspedes descontraiam, criem memórias e apreciem o tempo no mar com os seus entes queridos".

O Explora I vai contar com 461 alojamentos e suites com um mínimo de 35 metros quadrados, e vista para o mar, seja através das janelas do chão ao tecto ou dos terraços privativos.

As suas instalações vão contar com 14 decks, mais de 2.500 metros quadrados ao ar livre, três piscinas exteriores com áreas que incluem 64 cabanas privativas, uma piscina com tecto retráctil, e banheiras de hidromassagem interiores e exteriores.

No que diz respeito a gastronomia, os nove restaurantes, que vão operar em horários flexíveis, vão celebrar "talentos culinários globais, com foco em ingredientes saudáveis provenientes de fornecedores locais sustentáveis".

O navio também vai ter um Spa com áreas interiores e exteriores, salas de massagens e tratamentos e um ginásio, promovendo aulas de grupo, programas feitos à medida e serviço de personal trainer.

O CEO da Explora Journeys, Michael Ungerer, salientou que "encomendámos pesquisas, organizamos grupos de discussão e estudos com especialistas mundiais em luxo para projectar o navio perfeito para os nossos hóspedes".

O Explora I vai oferecer serviço personalizado aos seus hóspedes com uma proporção de hóspedes para tripulantes de 1,25 para 1.

No que diz respeito a sustentabilidade, o navio vai contar com, entre outros, tecnologia de redução catalítica selectiva (SCR), para reduzir até 90% as emissões de óxido de nitrogénio (NOx), vai permitir a ligação aos portos através de energia eléctrica, evitando emissões de CO2 quando atracado, e vai ter certificação Rina Dolphin para redução de ruído subaquático.

Vai ter ainda uma área dedicada ao armazenamento de baterias para uma futura utilização de energia híbrida, quando a tecnologia estiver disponível.

A "Inaugural Collection", as viagens inaugurais da marca, vão ser cruzeiros de um mínimo de sete noites com passagem por destinos como Saint Tropez e Bordeaux, na França, Reiquiavique, na Islândia, Kastellorizo, na Grécia, Bozcaada, na Turquia, e pelas ilhas Lofoten, na Noruega.

As reservas para os itinerários de 2023 vão ester disponíveis a partir do Outono de 2021.

Para saber mais sobre a marca e os seus itinerários no site da Explora Journeys clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise