MSC acrescenta Barcelona e Valência aos itinerários do Grandiosa

07-06-2021 (18h15)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou a integração dos portos de Barcelona, a partir de 26 de Junho, e de Valência, a partir de 30 de Julho, aos itinerários do MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental.

O MSC Grandiosa está a fazer itinerários de sete noites com passagem por Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, em Itália, La Valetta, em Malta, e a partir de 26 de Junho, por Barcelona, permitindo o embarque em portos italianos e na capital da Catalunha.

A partir de 30 de Julho, os embarques à sexta-feira, vão contar com o porto de Valência, em itinerários de sete noites que também passam por Barcelona, em Espanha, e Génova, La Spezia e Civitavecchia, em Itália.

As reservas para estes itinerários do MSC Grandiosa já estão disponíveis para reserva.

Giani Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, foi citado em comunicado referente à adição destes dois portos, afirmando que "conforme as medidas vão sendo progressivamente menos restritas por toda a Europa e no mundo, e o turismo recomeça, temos toda a confiança que o nosso recomeço progressivo irá avançar continuamente, e que podemos adicionar mais portos e destinos de mais países aos nossos itinerários brevemente".

O MSC Seaside também se encontra a navegar no Mediterrâneo desde 20 de Maio, enquanto que o MSC Virtuosa está a operar nas ilhas Britânicas para residentes do Reino Unido, e o MSC Seaview vai recomeçar os seus itinerários no Báltico no dia 3 de Julho.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France aumenta oferta para Portugal “em quase 25%” face ao Verão de 2019

15-06-2021 (15h21)

A Air France vai concentrar a sua oferta de voos na Europa em destinos de lazer como Portugal, para onde prevê aumentar a oferta “em quase 25%” face a 2019, e Grécia, para onde planeia aumentar a oferta “em quase 80%”.

NAU Palácio do Governador reabre para o Verão

15-06-2021 (15h20)

O NAU Palácio do Governador, em frente à Torre de Belém em Lisboa, reabriu para a temporada de Verão, disponibilizando, além de alojamento, pacotes de acesso à piscina e ao Spa.

Azores Airlines cancela 10 ligações a Toronto e reduz oferta para Frankfurt

15-06-2021 (14h49)

A Azores Airlines, do Grupo SATA, anunciou que em Junho e Julho vai cancelar 10 ligações aéreas entre Toronto e as ilhas de São Miguel e Terceira, e reduzir o número de voos semanais para Frankfurt.

Emirates revela quebra de receitas em 66% devido à pandemia de covid-19

15-06-2021 (13h09)

A Emirates, maior companhia do mundo em tráfego internacional de passageiros, revelou que no exercício 2020/21 teve uma quebra das receitas de passagens em 66% ou 8,4 mil milhões de dólares, que atribui ao impacto da pandemia de covid-19 a partir de Março do ano passado, que lhe reduziu o número de passageiros de 56,2 milhões para 6,6 milhões.

Pousada Vila Real de Santo António abre a 1 de Julho

15-06-2021 (12h35)

O grupo Pestana anunciou que vai abrir a Pousada Vila Real de Santo António, no Algarve, no dia 1 de Julho, uma unidade que integra a rede das Pousadas de Portugal e que oferece 57 quartos, três piscinas, um bar e um restaurante.

Opinião e Análise