Meliá reabre hotéis nas Baleares a partir de 7 de Maio

03-05-2021 (17h37)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

O grupo Meliá, que "vê com optimismo a campanha de Verão nas Baleares", vai reabrir seis unidades hoteleiras nas ilhas de Maiorca, Menorca e Ibiza, a partir de Maio, mês no qual espera um aumento de reservas para estes destinos.

A "previsível recuperação da mobilidade, o avanço da vacinação e o desejo acumulado de viajar" são motivos apontados em comunicado para o optimismo do grupo, aos quais acresce o anúncio de que o Reino Unido não vai exigir quarentena aos turistas que regressem das Baleares.

O Meliá Cala Galdana, em Menorca, será o primeiro a reabrir, a 7 de Maio, enquanto que o Sol Falcó, na mesma ilha, reabre no dia 27 desse mês.

Em Maiorca, o Meliá Calviá Beach vai voltar a funcionar a partir de 14 de Maio, seguido do Hotel de Mar da marca Gran Meliá, no dia 20, juntando-se aos hotéis Meliá Palma Marina e INNSiDE Palma Center que se encontram em funcionamento.

Em Ibiza, o Sol Beach House Ibiza e o ME Ibiza reabrem, respectivamente a 26 e 27 de Maio, o primeiro com um novo rooftop com piscina, e o segundo com os dois novos restaurantes, "Origens" e "Bianco Mare", e um open Spa.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores prepara reactivação da promoção turística nos mercados dos EUA e Canadá para a Terceira

11-05-2021 (17h46)

O Governo açoriano, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, está a preparar o lançamento de concursos de promoção turística para reactivar os mercados dos Estados Unidos e Canadá para a ilha Terceira, anunciou o executivo regional.

Comissão Europeia aprova ajuda estatal de 22 milhões de euros para micro e PME da Madeira

11-05-2021 (17h42)

A Comissão Europeia aprovou uma ajuda estatal de Portugal, no valor de 22 milhões de euros, para apoiar micro, pequenas e médias empresas (PME) da Madeira afectadas pela pandemia, com perdas financeiras superiores a 25% em 2020.

Cabo Verde passa a exigir testes rápidos para viagens entre ilhas, excepto entre São Vicente e Santo Antão

11-05-2021 (17h31)

Cabo Verde vai passar a exigir testes rápidos de despiste para a covid-19 para viagens marítimas e aéreas entre todas as ilhas, com excepção do percurso São Vicente-Santo Antão, informou o Governo cabo-verdiano.

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

Portugal já administrou quatro milhões de vacinas contra a covid-19

11-05-2021 (17h04)

Portugal atingiu hoje a marca de quatro milhões de vacinas contra a covid-19 administradas à população, incluindo 2,9 milhões de primeiras doses e 1,1 milhões de segundas doses.

Opinião e Análise