Meliá conclui vacinação dos trabalhadores em Punta Cana a 25 de Maio

27-04-2021 (19h05)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

A Meliá anunciou hoje que espera concluir a vacinação de todos os 2.200 trabalhadores dos seus hotéis em Punta Cana no dia 25 de Maio.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que começou ontem a vacinar os seus funcionários em Punta Cana, num processo coordenado com a Secretaria de Saúde Pública, tendo vacinado os 370 funcionários do hotel Paradisus Palma Real.

A empresa anunciou que espera chegar às 800 vacinas por dia, terminando na próxima quarta-feira a inoculação das primeiras doses.

A Meliá tem agendado para o dia 25 de Maio a segunda e última dose da vacina Sinnovac, após a qual todos os 2.200 funcionários do Grupo no destino estarão imunizados.

Citado no comunicado, o vice-presidente executivo e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, manifestou a sua satisfação pelo “avanço crucial para a segurança e saúde dos nossos clientes e funcionários” e pelo contributo que este processo dará “para antecipar a retoma das viagens internacionais para Punta Cana, intensificando a curva ascendente da procura turística, que já estamos a verificar nas pesquisas e reservas dos nossos clientes”.

“Depois desta experiência satisfatória, também implementada com sucesso na Indonésia”, Gabriel Escarrer repete o pedido já feito noutros países “com um peso elevado do turismo, como Espanha, para dar prioridade aos trabalhadores do sector do turismo nas estratégias de vacinação”.

 

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores prepara reactivação da promoção turística nos mercados dos EUA e Canadá para a Terceira

11-05-2021 (17h46)

O Governo açoriano, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, está a preparar o lançamento de concursos de promoção turística para reactivar os mercados dos Estados Unidos e Canadá para a ilha Terceira, anunciou o executivo regional.

Comissão Europeia aprova ajuda estatal de 22 milhões de euros para micro e PME da Madeira

11-05-2021 (17h42)

A Comissão Europeia aprovou uma ajuda estatal de Portugal, no valor de 22 milhões de euros, para apoiar micro, pequenas e médias empresas (PME) da Madeira afectadas pela pandemia, com perdas financeiras superiores a 25% em 2020.

Cabo Verde passa a exigir testes rápidos para viagens entre ilhas, excepto entre São Vicente e Santo Antão

11-05-2021 (17h31)

Cabo Verde vai passar a exigir testes rápidos de despiste para a covid-19 para viagens marítimas e aéreas entre todas as ilhas, com excepção do percurso São Vicente-Santo Antão, informou o Governo cabo-verdiano.

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

Portugal já administrou quatro milhões de vacinas contra a covid-19

11-05-2021 (17h04)

Portugal atingiu hoje a marca de quatro milhões de vacinas contra a covid-19 administradas à população, incluindo 2,9 milhões de primeiras doses e 1,1 milhões de segundas doses.

Opinião e Análise