Meliá anuncia terceiro hotel em Xian na China

13-04-2021 (15h21)

Foto: Unsplash / Kunal Kalra - Xian, China
Foto: Unsplash / Kunal Kalra - Xian, China

A Meliá Hotels International anunciou o INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, a terceira unidade da cadeia hoteleira em Xian, o 12º na China, com inauguração prevista para 2025.

O INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, com o conceito "holistic bleisure", vai contar com mais de 200 quartos com elementos eco-friendly, uma oferta gastronómica flexível, áreas de trabalho, salas de reuniões, e a experiência de fitness da marca, "Infit".

O hotel vai funcionar através de um contrato de gestão com a proprietária Xi'an International Exhibition Investment Holdings, subsidiária do grupo Xi'an Qujiang Cultural Industry Investments.

A localização do hotel vai ser no novo distrito de Qujiang, que conta com atracções como o Museo de Arte de Xian, e réplicas dos jardins e de edifícios da dinastia Tang.

Este vai ser o terceiro hotel da marca em Xian, depois do Gran Meliá Xian e do Meliá Qinhan New Town, que ainda se encontra em desenvolvimento.

Na China, a empresa conta com seis unidades em operação e seis em desenvolvimento, duas das quais da marca INNSiDE by Meliá. Na região da Ásia e Pacífico, a Meliá conta com 54 hotéis em operação ou em desenvolvimento.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores prepara reactivação da promoção turística nos mercados dos EUA e Canadá para a Terceira

11-05-2021 (17h46)

O Governo açoriano, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, está a preparar o lançamento de concursos de promoção turística para reactivar os mercados dos Estados Unidos e Canadá para a ilha Terceira, anunciou o executivo regional.

Comissão Europeia aprova ajuda estatal de 22 milhões de euros para micro e PME da Madeira

11-05-2021 (17h42)

A Comissão Europeia aprovou uma ajuda estatal de Portugal, no valor de 22 milhões de euros, para apoiar micro, pequenas e médias empresas (PME) da Madeira afectadas pela pandemia, com perdas financeiras superiores a 25% em 2020.

Cabo Verde passa a exigir testes rápidos para viagens entre ilhas, excepto entre São Vicente e Santo Antão

11-05-2021 (17h31)

Cabo Verde vai passar a exigir testes rápidos de despiste para a covid-19 para viagens marítimas e aéreas entre todas as ilhas, com excepção do percurso São Vicente-Santo Antão, informou o Governo cabo-verdiano.

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

Portugal já administrou quatro milhões de vacinas contra a covid-19

11-05-2021 (17h04)

Portugal atingiu hoje a marca de quatro milhões de vacinas contra a covid-19 administradas à população, incluindo 2,9 milhões de primeiras doses e 1,1 milhões de segundas doses.

Opinião e Análise