Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Como o PressTUR já tinha avançado em Março passado (para ler clique: Antonoaldo Neves opta pelas agências de viagens depois de sair da TAP), Antonoaldo Neves é o promotor do projecto P2D Travel que o portal de notícias de turismo brasileiro “Panrotas” descreve, citando um comunicado, como “primeira plataforma digital que permite a criação de agências de viagens on-line para quem quer ter seu negócio próprio e aproveitar a tendência global do e-commerce social”.

A notícia do “Panrotas” acrescenta que “a expectativa da P2D é possibilitar a entrada de 500 novos empreendedores digitais no Turismo em 2021 e mais 1,5 mil em 2022 no mercado brasileiro” e refere que a solução “também serve” a quem está no mercado e precisa avançar para o digital.

A notícia avança que a empresa de Antonoaldo Neves aponta como vantagem proporcionar “suporte à operação” e disponibilizar “ferramentas de marketing nas redes sociais, que serão oferecidos 100% pela P2D, deixando o parceiro que aderir com mais tempo para se dedicar às vendas”.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer começar a empreender e obter uma fonte de renda sem qualquer investimento, ou para quem já é agente de viagens e quer se livrar do trabalho de backoffice, fazendo da P2D Travel uma empresa fomentadora do empreendedorismo digital e do turismo além de um importante agente para reaquecer a economia no pós-pandemia”, argumenta Antonoaldo Neves, citado pelo “Panrotas”.

 

Clique para mais notícias: Agências e Operadores

Clique para mais notícias: Antonoaldo Neves

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France aumenta oferta para Portugal “em quase 25%” face ao Verão de 2019

15-06-2021 (15h21)

A Air France vai concentrar a sua oferta de voos na Europa em destinos de lazer como Portugal, para onde prevê aumentar a oferta “em quase 25%” face a 2019, e Grécia, para onde planeia aumentar a oferta “em quase 80%”.

NAU Palácio do Governador reabre para o Verão

15-06-2021 (15h20)

O NAU Palácio do Governador, em frente à Torre de Belém em Lisboa, reabriu para a temporada de Verão, disponibilizando, além de alojamento, pacotes de acesso à piscina e ao Spa.

Azores Airlines cancela 10 ligações a Toronto e reduz oferta para Frankfurt

15-06-2021 (14h49)

A Azores Airlines, do Grupo SATA, anunciou que em Junho e Julho vai cancelar 10 ligações aéreas entre Toronto e as ilhas de São Miguel e Terceira, e reduzir o número de voos semanais para Frankfurt.

Emirates revela quebra de receitas em 66% devido à pandemia de covid-19

15-06-2021 (13h09)

A Emirates, maior companhia do mundo em tráfego internacional de passageiros, revelou que no exercício 2020/21 teve uma quebra das receitas de passagens em 66% ou 8,4 mil milhões de dólares, que atribui ao impacto da pandemia de covid-19 a partir de Março do ano passado, que lhe reduziu o número de passageiros de 56,2 milhões para 6,6 milhões.

Pousada Vila Real de Santo António abre a 1 de Julho

15-06-2021 (12h35)

O grupo Pestana anunciou que vai abrir a Pousada Vila Real de Santo António, no Algarve, no dia 1 de Julho, uma unidade que integra a rede das Pousadas de Portugal e que oferece 57 quartos, três piscinas, um bar e um restaurante.

Opinião e Análise