Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

"Apesar de ser ainda cedo para anteciparmos eventuais contratempos, inclusive o impacto do período de chuvas esse ano, o calendário segue com expectativa de finalização das obras por volta de Junho do próximo ano", disse o executivo ao portal de notícias brasileiro "Agenda A" (para ler a entrevista completa no site da "Agenda A" clique aqui).

O Vila Galé Alagoas está a ser construído no município de Barra de Santo António, na Praia do Carro Quebrado, e tem previsto um investimento de 150 milhões de reais, cerca de 22,1 milhões de euros ao câmbio de hoje.

O novo resort do grupo hoteleiro português vai funcionar em regime de tudo incluído (TI) e terá 518 quartos, seis restaurantes, Spa, oito salas de reuniões e um parque aquático infantil.

O hotel terá uma configuração semelhante ao Vila Galé Touros, designadamente o formato do terreno à beira-mar e a disposição dos edifícios, mas terá algumas inovações, segundo José António Bastos, que destacou o parque aquático, as novas opções gastronómicos, uma discoteca, espaços para eventos até 1.500 pessoas e oito salas de reuniões.

O director de Operações da Vila Galé no Brasil espera receber turistas portugueses no novo resort, devido ao reconhecimento que existe em Portugal da marca Vila Galé e das belezas naturais de Alagoas. Contudo, a grande base dos resorts do grupo no Nordeste é o mercado brasileiro, sobretudo de São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Goiás, bem com o mercado argentino.

A Vila Galé é a segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia. No ano passado, em Agosto, o grupo hoteleiro abriu um hotel em São Paulo (clique para ler: Vila Galé confirma abertura em São Paulo do seu 10º hotel no Brasil).


Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

AP Oriental Beach reabre amanhã, 12 de Maio

11-05-2021 (15h04)

A AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, anunciou a reabertura do seu hotel AP Oriental Beach, junto à Praia da Rocha em Portimão, para amanhã, 12 de Maio.

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Amadeus caiu para prejuízos no primeiro trimestre

07-05-2021 (16h09)

O Amadeus, conhecido como uma das empresas mais lucrativas da área das viagens, declarou um prejuízo de 95,3 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, que compara com lucros de 298,5 milhões no período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Opinião e Análise