Riu Tikida Garden reabre como “adults only” após renovação

21-07-2021 (14h11)

O Riu Tikida Garden, em Marraquexe, voltou a abrir as suas portas ao público após uma renovação completa “que vai surpreender os clientes”, e que trouxe como principal novidade a sua conversão num hotel só para adultos.

Os grupos RIU e Tikida garantem em comunicado que “a reforma vai surpreender os clientes que já conheciam este hotel”,  embora mantenha “a sua estrutura, as suas 4-estrelas e 259 quartos confortáveis”.

A renovação permitiu ao hotel apresentar “uma imagem totalmente nova com um estilo moderno e uma grande influência marroquina”, descreve o comunicado.

Ao tornar-se “adults only”, e juntando a essa condição o seu serviço de tudo incluído, o hotel permite “desfrutar de uma experiência de férias exclusiva”, diz a RIU, garantindo várias actividades diurnas e música ao vivo à noite, assim como uma oferta gastronómica “completa e variada que irá deliciar os clientes”.

Além da renovação das áreas comuns e dos quartos, a RIU também criou 10 quartos “swim-up, que oferecem o maior dos confortos com acesso privado a uma das piscinas exteriores do hotel”.

A zona das piscinas, por sua vez, passou a exibir “uma maior sofisticação e elegância, tendo passado de uma piscina com forma retangular para uma cujos espaços são distribuídos com uma maior sensação de harmonia ao longo de um amplo solário, que oferece aos hóspedes espreguiçadeiras convencionais ou camas balinesas”.

Com esta abertura, os grupos RIU e Tikida completam a reabertura de todos os seus seis hotéis em Marrocos, designadamente três em Agadir, dois em Marraquexe e um em Taghazout.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Reino Unido voltou em Junho a ser o maior emissor turístico para o alojamento turístico português

30-07-2021 (14h58)

As dormidas de turistas britânicos no alojamento turístico português acentuaram a recuperação em Junho, mês em que representaram 9,4% das pernoitas de estrangeiros, quando um ano antes não passavam de 1,2%.

Pandemia de covid-19 ‘bate’ mais fortemente nas três maiores regiões turísticas portuguesas

30-07-2021 (14h30)

Lisboa, Algarve e Madeira, as três maiores regiões turísticas portuguesas, são as que têm este primeiro semestre de 2021 as quebras mais fortes de dormidas no alojamento turístico em relação ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

União Europeia ‘aperta’ com a Google sobre transparência das pesquisas de voos e hotéis

29-07-2021 (16h24)

A União Europeia deu um prazo de dois meses à Google, ‘gigante’ norte-americana da internet, para apresentar alterações às suas funcionalidades de pesquisa de voos e hotéis, o Google Flights e o Google Hotels.

Cabo Verde aprova projecto para um ‘hotel design’ de 5-estrelas na Ilha do Sal

28-07-2021 (16h16)

O Governo de Cabo Verde aprovou o projecto da sociedade Flor de Sal para construir um hotel de 5-estrelas com 137 quartos em Santa Maria, na Ilha do Sal, com um investimento de 38 milhões de euros.

Opinião e Análise