Pestana reabre hotel em Nova Iorque, depois de um ano encerrado

10-03-2021 (14h07)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group já reabriu o seu hotel em Nova Iorque, o Pestana Park Avenue, depois de o ter encerrado há um ano devido à pandemia de covid-19, “poucas semanas depois” de ter sido inaugurado.

O Pestana Park Avenue é um hotel boutique de 95 quartos distribuídos por 27 andares, localizado “no coração de Manhattan, em Midtown, na 39th Street, entre as famosas Madison e Park Avenue”.

“Após um ano devastador para o turismo e apesar das muitas incertezas que continuam a condicioná-lo, o Grupo permanece sólido e focado na reabertura dos seus hotéis, sempre que as condições sanitárias e os mercados assim o permitam”, afirmou José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, citado na nota de imprensa.

“Com vários países ainda fechados, a aposta na diversidade geográfica tem-se revelado fundamental para este objectivo”, acrescentou o executivo.

A equipa do Pestana Park Avenue já recebeu a vacina contra a covid-19 e está a cumprir uma série de procedimentos para “oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores”.

O grupo hoteleiro português também já reabriu em Janeiro o seu hotel em Miami, o Pestana South Beach.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pestana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

AP Oriental Beach reabre amanhã, 12 de Maio

11-05-2021 (15h04)

A AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, anunciou a reabertura do seu hotel AP Oriental Beach, junto à Praia da Rocha em Portimão, para amanhã, 12 de Maio.

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Amadeus caiu para prejuízos no primeiro trimestre

07-05-2021 (16h09)

O Amadeus, conhecido como uma das empresas mais lucrativas da área das viagens, declarou um prejuízo de 95,3 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, que compara com lucros de 298,5 milhões no período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Opinião e Análise