Mandarin Oriental Ritz Madrid reabre em Abril

29-03-2021 (16h36)

Foto: www.mandarinoriental.com
Foto: www.mandarinoriental.com

O Hotel Ritz de Madrid vai reabrir a 15 de Abril sob a bandeira da Mandarin Oriental, depois de ter estado encerrado desde Fevereiro de 2018 para obras de renovação através de um projecto avaliado em quase 100 milhões de euros.

O Mandarin Oriental Ritz Madrid vai reabrir com três novos restaurantes a cargo do chef Quique Dacosta, galardoado com três estrelas Michelin, dois novos bares, e um centro de wellness com salas de tratamentos e duas piscinas. O hotel vai contar com 153 quartos, 53 dos quais vão ser suites.

De acordo com a imprensa espanhola, esta unidade hoteleira vai reabrir com um ano de atraso em relação ao previsto, devido à pandemia e a uma decorrada no curso das obras que resultou na morte de um trabalhador e onze feridos.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

Meliá anuncia terceiro hotel em Xian na China

13-04-2021 (15h21)

A Meliá Hotels International anunciou o INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, a terceira unidade da cadeia hoteleira em Xian, o 12º na China, com inauguração prevista para 2025.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Opinião e Análise