Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, tem um novo rooftop

11-10-2021 (12h50)

O Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, tem um novo rooftop com capacidade para cerca de 80 pessoas, um novo espaço para os hóspedes e para a realização de “encontros empresariais, festas familiares ou eventos mais intimistas e ao ar-livre como sunsets ou cocktails”.

O novo espaço do hotel oferece uma “vista privilegiada para o Rio Tejo e para a cidade e inclui duas piscinas, que, durante o Verão estão disponíveis também para os hóspedes”, anuncia o grupo hoteleiro em comunicado.

O rooftop tem cerca de 150 metros quadrados e “pode ser adaptado consoante as necessidades dos clientes que pretendam realizar os seus eventos neste espaço”.

Além do novo rooftop, o Vila Galé Ópera tem mais cinco salas de eventos, todas com luz natural, que podem ser conjugadas para acolher até 300 pessoas.

O hotel tem 259 quartos, Spa com piscina interior, wi fi gratuito em todas as áreas, restaurante, bar, garagem e posto de carregamento para veículos elétricos.

Citado no comunicado, o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, sublinha que “este rooftop vem complementar o nosso portefólio de espaços para eventos na região de Lisboa. Além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira. Agora, juntamos mais um local diferenciador”.

 

Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Hotelaria


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pandemia atira novos projectos da Hoti Hotéis para 2028

20-10-2021 (15h29)

A Hoti Hotéis concentrou os seus esforços durante a pandemia em renovações das unidades hoteleiras, conseguindo subidas de preço médio, mas viu-se obrigada a adiar a abertura de novos hotéis, que, segundo o CEO do Grupo, aguardam a “reabertura gradual do mercado de financiamento”.

Westin Hotels & Resorts estreia-se no Brasil com hotel em São Paulo

15-10-2021 (14h50)

A Marriott International assinou um contrato de franchising com a Hotéis Deville para inaugurar o primeiro hotel Westin Hotels & Resorts no Brasil, uma unidade de 187 quartos em São Paulo, prevista abrir na Primavera de 2024.

Terceirense abre aparthotel inspirado num navio em Angra do Heroísmo

15-10-2021 (12h05)

O terceirense Raimundo Borges transformou as antigas oficinas da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo num novo aparthotel, The Shipyard, um edifício inspirado em elementos náuticos com 29 apartamentos e um restaurante com assinatura do chef Vítor Sobral.

Vilamoura recebe este mês conferência sobre investimento em resorts

12-10-2021 (13h59)

Vilamoura vai receber entre 25 e 27 de Outubro o evento Resort and Residential Hospitality Forum (R&R), uma conferência de investimento focada em resorts, que prevê cerca de 400 participantes.

Airmet reforça oferta na sua plataforma Book & Go

11-10-2021 (13h38)

A rede de agências de viagens independentes Airmet anunciou a integração de mais três fornecedores na sua plataforma de pesquisa e reserva de hotéis Book & Go, alcançando assim uma dezena de centrais de reservas.

Opinião e Análise