Exe Essenzia Porto é o novo hotel do Grupo Hotusa em Portugal

20-07-2021 (11h38)

A Eurostars Hotel Company, do Grupo Hotusa, incorporou mais um hotel em Portugal, o 4-estrelas Exe Essenzia Porto, localizado na freguesia de Cedofeita, que diz ser “o bairro mais artístico” da cidade.

O Exe Essenzia Porto “é um hotel moderno com um espírito contemporâneo que homenageia o bairro que o acolhe”, descreve o grupo hoteleiro.

A unidade está enquadrada no ambiente artístico envolvente, onde os visitantes encontram “galerias vanguardistas de arte moderna, lojas vintage e uma deliciosa selecção de pequenos restaurantes com comida portuguesa”.

Os quartos “são amplos e confortáveis, com um design interior elegante em que a madeira é o protagonista”, descreve o grupo hoteleiro, acrescentando que o hotel também dispõe de bar-cafetaria e ginásio.

Além do novo hotel no Porto, a imprensa espanhola avança que a Eurostars Hotel Company também incorporou dois hotéis de 4-estrelas em Espanha, o Exe Castellar, em Castellar de la Frontera, em Cádiz, e o Exe Via Argentum, em Silleda, em Pontevedra.

Os três hotéis integram a rede da Eurostars em regime de arrendamento.

 

Clique para ver mais: Hotusa

Clique para ver mais: Eurostars

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Reino Unido voltou em Junho a ser o maior emissor turístico para o alojamento turístico português

30-07-2021 (14h58)

As dormidas de turistas britânicos no alojamento turístico português acentuaram a recuperação em Junho, mês em que representaram 9,4% das pernoitas de estrangeiros, quando um ano antes não passavam de 1,2%.

Pandemia de covid-19 ‘bate’ mais fortemente nas três maiores regiões turísticas portuguesas

30-07-2021 (14h30)

Lisboa, Algarve e Madeira, as três maiores regiões turísticas portuguesas, são as que têm este primeiro semestre de 2021 as quebras mais fortes de dormidas no alojamento turístico em relação ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

União Europeia ‘aperta’ com a Google sobre transparência das pesquisas de voos e hotéis

29-07-2021 (16h24)

A União Europeia deu um prazo de dois meses à Google, ‘gigante’ norte-americana da internet, para apresentar alterações às suas funcionalidades de pesquisa de voos e hotéis, o Google Flights e o Google Hotels.

Cabo Verde aprova projecto para um ‘hotel design’ de 5-estrelas na Ilha do Sal

28-07-2021 (16h16)

O Governo de Cabo Verde aprovou o projecto da sociedade Flor de Sal para construir um hotel de 5-estrelas com 137 quartos em Santa Maria, na Ilha do Sal, com um investimento de 38 milhões de euros.

Opinião e Análise