B&B Hotels vende hotel em Lisboa por 14 milhões de euros

29-03-2021 (11h12)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

A B&B Hotels vendeu o último hotel de que era proprietário, o B&B Hotel Lisboa Aeroporto, por 14 milhões de euros à MNK Partners, e vai manter a unidade através de um contrato de aluguer de longa duração.

O grupo hoteleiro anunciou em comunicado que a venda do hotel faz parte da sua estratégia “asset light”.

A B&B Hotels tem 37 hotéis abertos em Espanha e cinco em Portugal, todos em regime de arrendamento de longa duração, o que, segundo o grupo hoteleiro, “assegura o desenvolvimento de novos projetos em estreita colaboração com fundos especializados no investimento imobiliário, que vêem nesta estrutura de investimento um perfil muito atractivo ao nível do risco assumido e da rentabilidade esperada”.

O B&B Hotel Lisboa Aeroporto foi construído pelo Grupo Casais na Rua Vasco da Gama, na Portela, e tem 188 quartos duplos e familiares.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

Meliá anuncia terceiro hotel em Xian na China

13-04-2021 (15h21)

A Meliá Hotels International anunciou o INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, a terceira unidade da cadeia hoteleira em Xian, o 12º na China, com inauguração prevista para 2025.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Opinião e Análise