AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

Foto: AP Hotels & Resorts
Foto: AP Hotels & Resorts

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

“O AP Cabanas Beach & Nature tem tudo para receber os hóspedes na perfeição, com uma localização soberba, instalações incríveis e uma equipa altamente qualificada. Não poderia estar mais contente com este novo desafio”, afirmou Nuno Salvador, citado num comunicado.

O director do novo hotel do grupo iniciou a sua carreira como assistente de F&B em unidades como o Suite Hotel Praia Verde e o Real Hotels Group onde, quatro anos depois, se tornou director executivo. Em 2016 assumiu o cargo de director de Operações do VidaMar Hotels & Resorts e em Fevereiro de 2018 mudou-se para a Stratego, no mesmo cargo.

O AP Cabanas Beach & Nature, inaugurado recentemente em soft opening, propõe “um conceito inovador no mercado português e sobretudo no Algarve, sendo um hotel adults friendly, recomendado para adultos e para pessoas acima dos 14 anos, que disponibiliza estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído com uma forte ligação à natureza e sustentabilidade”, segundo a nota de imprensa.

O grupo AP Hotels & Resorts foi criado em 2015 e pertence à Madre Turismo, detida por António Parente “com o objectivo de ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio”.

Além do novo hotel em Cabanas de Tavira, o grupo tem mais cinco unidades, designadamente o AP Adriana Beach Resort, em Albufeira, o AP Victoria Sports & Beach, na praia da Falésia, em Albufeira, o AP Eva Senses, no centro de Faro, o AP Maria Nova Lounge, em Tavira, e o AP Oriental Beach, na Praia da Rocha, em Portimão.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: AP Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Reino Unido voltou em Junho a ser o maior emissor turístico para o alojamento turístico português

30-07-2021 (14h58)

As dormidas de turistas britânicos no alojamento turístico português acentuaram a recuperação em Junho, mês em que representaram 9,4% das pernoitas de estrangeiros, quando um ano antes não passavam de 1,2%.

Pandemia de covid-19 ‘bate’ mais fortemente nas três maiores regiões turísticas portuguesas

30-07-2021 (14h30)

Lisboa, Algarve e Madeira, as três maiores regiões turísticas portuguesas, são as que têm este primeiro semestre de 2021 as quebras mais fortes de dormidas no alojamento turístico em relação ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

União Europeia ‘aperta’ com a Google sobre transparência das pesquisas de voos e hotéis

29-07-2021 (16h24)

A União Europeia deu um prazo de dois meses à Google, ‘gigante’ norte-americana da internet, para apresentar alterações às suas funcionalidades de pesquisa de voos e hotéis, o Google Flights e o Google Hotels.

Cabo Verde aprova projecto para um ‘hotel design’ de 5-estrelas na Ilha do Sal

28-07-2021 (16h16)

O Governo de Cabo Verde aprovou o projecto da sociedade Flor de Sal para construir um hotel de 5-estrelas com 137 quartos em Santa Maria, na Ilha do Sal, com um investimento de 38 milhões de euros.

Opinião e Análise