AP Hotels & Resorts apresenta nova imagem e nomes dos seus hotéis

05-04-2021 (12h44)

Imagem: AP Hotels & Resorts
Imagem: AP Hotels & Resorts

A AP Hotels & Resorts, marca do grupo Madre Turismo, criada em 2015, que conta com seis unidades hoteleiras no Algarve apresenta uma nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.

Os hotéis da AP Hotels & Resorts, através desta acção de rebranding passam a ter o previxo "AP" e a sua localização geográfica no nome.

Lino Martins, director comercial do grupo afirmou, citado em comunicado, que este rebranding tem como base "a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis", destacar o que os distingue, "bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam identificar".

Desta forma, as unidades do grupo passam a ser o AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia - Albufeira, com o conceito familiar tudo incluído, o AP Victoria Sports & Beach | Falésia - Albufeira, com apartamentos para famílias, regime tudo incluído e ênfase na actividade desportiva.

"Para quem procura combinar trabalho e lazer" no centro de Faro, o grupo conta com o hotel AP Eva Senses | Faro, e, exclusivamente para adultos, o AP Oriental Beach | Portimão, na Praia da Rocha, e o AP Maria Nova Lounge | Tavira.

Também em Tavira, o grupo vai inaugurar o AP Cabanas Beach & Nature | Tavira, unidade hoteleira para hóspedes a partir dos 14 anos, "com uma forte ligação à Natureza e sustentabilidade", neste Verão de 2021.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021

15-04-2021 (11h39)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na "completa transformação" do Crowne Plaza Barcelona.

Fevereiro foi o 3º mês com maior redução de dormidas no alojamento turístico desde o início da pandemia

14-04-2021 (16h16)

O alojamento turístico em Portugal teve em Fevereiro o terceiro mês com a maior redução do número de dormidas desde o início da pandemia de covid-19, ultrapassado apenas por Abril e Maio de 2020, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Quebra de proveitos no alojamento turístico atingiu 3,2 mil milhões de euros num ano de pandemia

14-04-2021 (15h36)

O alojamento turístico em Portugal teve uma quebra 3,2 mil milhões de euros (-73,7%) dos proveitos totais num ano de pandemia, de Março de 2020 a Fevereiro deste ano, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Reino Unido perdeu a liderança entre os mercados emissores para Portugal num ano de pandemia

14-04-2021 (14h17)

Espanha foi o maior mercado em número de dormidas no alojamento turístico em Portugal nos 12 meses desde o início da pandemia em Março de 2020, destronando o Reino Unido, que caiu para 3º maior emissor e ficou atrás da Alemanha, 2º maior.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Opinião e Análise