Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

O hotel vai reabrir em Maio, depois de levantadas as restrições impostas pelo governo britânico, tornando-se na primeira unidade hoteleira Accor a combinar as tecnologias Accor Key, check-in online, pagamento através de Pay By Link, serviço de catering digital com a tecnologia Click Pay Collect, e contacto com as equipas do hotel através de WhatsApp.

A Accor recentemente anunciou a Accor Key, que permite que os seus hóspedes tenham acesso aos quartos sem recurso a uma chave física, com o objectivo de "simplificar as estadas dos nossos hóspedes utilizando tecnologia digital, mantendo o contacto humano que é uma das principais vantagens dos nossos hotéis".

Em comunicado, o grupo afirma que esta digitalização da experiência do cliente, no seguimento da pandemia, vai ser aplicada aos hotéis da Accor nos próximos meses e anos.


Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

AP Oriental Beach reabre amanhã, 12 de Maio

11-05-2021 (15h04)

A AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, anunciou a reabertura do seu hotel AP Oriental Beach, junto à Praia da Rocha em Portimão, para amanhã, 12 de Maio.

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Amadeus caiu para prejuízos no primeiro trimestre

07-05-2021 (16h09)

O Amadeus, conhecido como uma das empresas mais lucrativas da área das viagens, declarou um prejuízo de 95,3 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, que compara com lucros de 298,5 milhões no período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Opinião e Análise