República Dominicana será destino parceiro da Fitur em 2022

25-10-2021 (13h05)

A República Dominicana será o destino parceiro da Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) em 2022, o que permitirá uma presença destacada e uma visibilidade estratégica a este destino das Caraíbas.

Através do acordo entre as duas entidades, a República Dominicana “projectará a sua marca ao lado da Fitur nos suportes promocionais dos recintos de feiras e também naqueles que são contratados para promover o evento na cidade de Madrid (metro, autocarro, estações, lojas, banners, etc.)”, segundo uma informação da organização.

O acordo prevê ainda a participação do Ministério do Turismo da República Dominicana na conferência de imprensa da apresentação oficial da Fitur 2022 e na Cerimónia de Abertura.

Trata-se da segunda vez que a República Dominicana é “Sócio Fitur”, depois de o ter sido na edição de 2019. É o único destino que alguma vez repetiu o acordo.

A Fitur realiza-se de 19 a 23 de Janeiro, em Madrid.

“Estamos convictos de que a Fitur é uma plataforma imbatível a nível internacional para associar a nossa marca como destino turístico e consolidar em 2022 o resultado positivo de todos os esforços que empreendemos desde o início da pandemia para a superar e recuperar o turismo na República Dominicana ”, afirmou o ministro do Turismo, David Collado, citado num comunicado.

Citado na mesma nota, o presidente da IFEMA, José Vicente de los Mozos, destacou a importância da República Dominicana ser parceira do evento, porque “para a IFEMA Madrid um dos eixos de expansão é a América Latina”.

 

Clique para ver mais: Fitur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Feira Internacional de Cabo Verde regressa com 125 empresas e um quarto são portuguesas

17-11-2021 (19h03)

A Feira Internacional de Cabo Verde regressa hoje à Praia, três anos depois, com 125 empresas, praticamente ao nível de 2018, das quais quase um quarto são portuguesas, que tentam conquistar o mercado cabo-verdiano no pós-pandemia.

Congresso anual da hotelaria em Albufeira atinge recorde com quase 600 inscritos

10-11-2021 (16h51)

O 32.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo começa hoje em Albufeira, no Algarve, com um número recorde de inscritos, para um "reencontro" que a associação do sector quer que marque "o momento de 'recomeçar'".

Ministro da Economia debate “os temas mais quentes da actualidade” no Congresso da APAVT

09-11-2021 (12h21)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, é a mais recente presença confirmada no 46º Congresso da APAVT, em Aveiro, para debater "os temas mais quentes da actualidade".

Marcelo Rebelo de Sousa encerra Congresso da Hotelaria e Turismo

05-11-2021 (16h00)

A AHP anunciou que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai encerrar o seu Congresso, que acontece na próxima semana em Albufeira e terá uma série de debates sobre acessibilidade aérea, financiamento de empresas hoteleiras, recursos humanos e outros temas.

Cláudio Santos apresenta “transformação tecnológica e digital no sector” na Convenção da GEA

05-11-2021 (15h17)

O representante da Amadeus em Portugal e head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, Cláudio Santos, é um dos oradores confirmados na Convenção da GEA, com uma apresentação sobre a “transformação tecnológica e digital no sector”.

Opinião e Análise