Picos de Aventura organiza 3ª edição das BioTalks online

18-05-2021 (17h35)

São Jorge, Açores
São Jorge, Açores

A empresa de animação turística Picos de Aventura, do grupo Newtour, organiza entre hoje e 21 de Maio a 3ª edição das BioTalks, um evento dedicado à ciência, aos Açores e à sua biodiversidade.

O evento realiza-se online com quatro webinars diários, com a presença de diversas personalidades e especialistas de diversas áreas para falar sobre sustentabilidade, conservação, biodiversidade marinha, aventura e outros temas.

Entre os participantes estão Carolina Mendonça, coordenadora do Azores DMO, Azucena de la Cruz, co-chefe do Departamento dos Açores na SPEA, Mónica Alburquerque, assessora da Biodiversidade Marinha e responsável do Gabinete de Comunicação e Educação da EMEPC, e Francisco Lufinha, surfista e fundador da Surf Academia.

O evento começa diariamente às 18 horas dos Açores e os interessados em participar devem seguir a página de Facebook da Picos de Aventura, onde poderão inscrever-se nas sessões.

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau promove feira internacional de turismo para revitalizar o sector

23-06-2021 (10h20)

Macau, que encerrou o seu Centro de Promoção e Informação Turística em Lisboa, vai organizar uma feira internacional de turismo de 9 a 11 de Julho, que pretende ser um “contributo para a recuperação e revitalização” do sector.

Autotestes nos eventos deixam de precisar de supervisão por profissional de saúde

23-06-2021 (10h10)

Os autotestes rápidos feitos no próprio dia e local onde decorrem os eventos culturais, desportivos ou corporativos onde a testagem à covid-19 é recomendada deixaram de ter de ser supervisionados por profissionais de saúde, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Directora do Turismo da Alemanha acredita que 2022 será o "verdadeiro ano da recuperação"

18-06-2021 (17h26)

A directora do Turismo da Alemanha para os mercados de Portugal e Espanha, Ulrike Bohnet, afirmou que "o verdadeiro ano da recuperação" será 2022, e que espera que "em 2024, 2025" os números possam voltar aos níveis pré-pandemia.

Alemanha aposta no "caminho menos percorrido" e na sustentabilidade

18-06-2021 (17h16)

A Alemanha está promover no mercado português “o caminho menos percorrido”, um tipo de produto turístico que a directora do Turismo da Alemanha diz ser “muito interessante para famílias”, uma alternativa ao turismo nas grandes cidades alemãs.

Fórum Mundial de Turismo Gastronómico já tem novas datas

09-06-2021 (17h13)

A 6ª edição do Fórum Mundial de Turismo Gastronómico da Organização Mundial de Turismo (OMT - UNWTO) vai decorrer de 31 de Outubro a 2 de Novembro em Bruges, na Bélgica.

Opinião e Análise