GEA junta operadores turísticos em debate sobre tendências de produto e distribuição

21-10-2021 (10h02)

Foto: Nathan Dumlao / Unsplash
Foto: Nathan Dumlao / Unsplash

O Grupo GEA anunciou que vai juntar na sua Convenção os directores da Solférias, Newblue, Soltour, Nortravel e MSC Cruzeiros num painel de debate sobre as tendências de produto e o comportamento da distribuição pós-pandemia.

O debate abordará “temáticas relacionadas com as alterações que se processarão a curto prazo na distribuição, concretamente a estratégia de produto em vários níveis da operação (operadores, hotelaria, cruzeiros) e a análise do comportamento dos consumidores finais quer no período anterior à pandemia, bem como aquele que poderá ser expectável no período de retoma”, indica a GEA num comunicado.

O painel será constituído por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, Duarte Correia, director-geral da W2M e Newblue, Javier Castillo, director-geral da Soltour, Nuno Aleixo, director-geral da Nortravel e Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros, com moderação de Pedro Gordon, director-geral do Grupo GEA Portugal.

O debate “Mudanças e tendências no produto e comportamento da distribuição pós-covid na óptica dos fornecedores” está marcado para o dia 27 de Novembro, durante a manhã.

Ver também:

GEA volta a organizar uma convenção presencial de 26 a 28 de Novembro

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo religioso volta a ser debatido presencialmente em Fátima em Março

11-01-2022 (14h25)

A importância do turismo religioso vai voltar a ser debatida de forma presencial em Fátima, no mês de Março, com a realização do X Workshop Internacional, organizado pela Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO).

FITUR decorre entre 19 e 23 de Janeiro com a participação de 7.000 empresas

11-01-2022 (14h16)

A Feira Internacional do Turismo de Madrid (Fitur), uma das maiores do mundo, vai receber de 19 a 23 de Janeiro quase 7.000 empresas do sector oriundas de 107 países, entre os quais Portugal.

Acesso a eventos culturais em Portugal será com certificado digital a partir de segunda-feira

06-01-2022 (13h54)

O acesso a eventos culturais fica dependente, a partir de segunda-feira, da apresentação de certificado digital, sendo obrigatório teste negativo para quem não tenha reforço de vacinação no caso de grandes eventos, eventos sem lugares marcados ou em recintos improvisados.

Fórum Económico Mundial, em Davos, adiado devido à pandemia

20-12-2021 (13h52)

O Fórum Económico Mundial que deveria ter lugar de 17 a 21 de Janeiro em Davos, na Suíça, foi adiado devido à propagação da variante Ómicron, anunciaram os organizadores em comunicado.

APECATE organiza congresso em Guimarães nos dias 8 e 9 de Março

17-12-2021 (11h30)

A APECATE, associação de empresas de congressos, animação turística e eventos de Portugal, anunciou que vai realizar o seu 10º Congresso nos dias 8 e 9 de Março, em Guimarães.

Opinião e Análise